8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural mostra raio-x do uso de tecnologias, preferências de mídia e perfil no campo

Quais os meios de comunicação preferidos pelos produtores rurais no Centro-Oeste? E no Norte? E o nível de conectividade na região Sudeste? E em todo o país? A mulher está mais presente no campo na região Sul ou no Nordeste? A 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), realizada pela IHS Markit, responde a 273 perguntas ligadas ao dia a dia dos produtores rurais de todas as regiões do país. A Pesquisa será apresentada no dia 25 de maio, às 10h, pelo canal do YouTube da ABMRA.

A 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural é o mais completo raio-x de agricultores e criadores. Foram entrevistados produtores rurais de 16 estados, de atividades agrícolas e animais. Todas as entrevistas foram presenciais, seguindo os protocolos de saúde e segurança, durante quase três meses, e retratam a visão atual dos produtores rurais.

“O Brasil é um país continental, com diferenças regionais claras em termos de mídia, uso de tecnologias e perfil. A 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural mostra, com elevado grau de confiabilidade, os dados com um impressionante nível de detalhamento, o que ajuda – e muito – não apenas o conhecimento da realidade do campo mas a definição de estratégias de atuação das empresas dos mais diferentes setores”, ressalta Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.

“O cérebro da pesquisa é um software exclusivo, somente acessível às empresas cotistas, que leva a busca de informações a um patamar único, sem precedentes, que possibilita chegar ao detalhe, em termos de preferências de mídia, hábitos de compra, envolvimento com tecnologia e diversos outros”, diz Jorge Espanha, presidente da ABMRA.

Serviço:

8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural

Lançamento: Dia 25 de maio, às 10h

Local: YouTube da ABMRA

Da Assessoria

...
Você pode gostar também

Comentários estão fechados.