Acidente interdita estrada e deixa feridos e um óbito em Guaraniaçu

Após um primeiro acidente com óbito e pista totalmente interrompida na BR 277, Km 510,8 em Guaraniaçu sentido Foz do Iguaçu, uma pequena fila com seis veículos que se depararam com a batida foi sendo formada.
Por volta das 19h de ontem (9) uma carreta bitrem carregada de cimento, com placas de Cascavel se aproximou e não conseguiu parar a tempo colidindo na traseira de dois veículos de carga que estavam parados na pista, sendo uma carreta Scania azul com placas de Tubarão (SC) conduzida por motorista de 59 anos e um caminhão frigorífico com placas de Cascavel conduzia por um motorista de 45 anos que não se feriu. Os condutores do bitrem e da carreta foram levados ao hospital da região com ferimentos leves.

IMPACTO – Com o impacto a carreta azul foi projetada e colidiu contra um Honda Civic, cor prata, 2019, com uma família do Rio de Janeiro passeando em férias. Os quatro ocupantes não tiveram ferimentos.
O caminhão baú branco foi projetado e colidiu contra um Gol preto, com placa de Curitiba, onde também se encontrava uma família com quatro pessoas que ficaram ilesas.
Este gol preto por sua vez foi projetado e colidiu contra um Honda Civic dourado com placas de Araucária. Os três ocupantes também ficarm sem ferimentos.
Por último o veículo Civic foi projetado e colidiu contra um veículo de carga, possivelmente um caminhão que era o primeiro da fila, porém esse caminhão seguiu viagem sem ser identificado.

ENVOLVIDOS – Ao todo foram 14 pessoas envolvidas no acidente e duas com ferimentos leves.

PRIMEIRO ACIDENTE – O primeiro acidente, onde ocorreu o óbito, foi uma colisão frontal que envolveu quatro veículos.

ATENDIMENTOS – Segundo boletim emitido pelo Consamu, ao todo foram quatro encaminhamentos a hospitais de Cascavel e 12 outras vítimas registradas no sistema Samu e um óbito. “Várias pessoas recusaram atendimento na cena do acidente, que envolveu cinco carros e cinco caminhões”, relata o boletim.

Da Redação com informações das assessorias/TOLEDO

...
Você pode gostar também

Comentários estão fechados.