Agência Estadual de Notícias ganha perfis nas redes sociais e boletim na TV Paraná Turismo

A Agência Estadual de Notícias (AEN), canal oficial de comunicação do Governo do Paraná, abriu novos perfis nas redes sociais. As notícias publicadas no site www.aen.pr.gov.br serão também compartilhadas no Twitter (twitter.com/aen_parana). Já as fotografias que ilustram as reportagens irão para a conta no Instagram (instagram.com/aenparana).

Além disso, as principais notícias publicadas no site também são destaque no boletim Direto da AEN, gravados na redação pelos repórteres da AEN e exibidos na programação da TV Paraná Turismo. Os destaques também ganharam um boletim de áudio, que é transmitido pela Rádio Educativa do Paraná.

“Uma das premissas da Comunicação do Estado é o conceito de 360º, ou seja, um olhar completo sobre todas as mídias e formatos. É uma exigência do nosso tempo comunicar de maneira assertiva onde o público paranaense estiver. É o que buscamos com esses novos braços da AEN, ampliar a divulgação e a presença em novos canais”, afirmou o secretário de Comunicação Social e da Cultura, João Evaristo Debiasi.

“Além de marcar um novo momento de integração entre a Agência Estadual de Notícias com a TV Paraná Turismo e a Rádio Paraná Educativa, é também uma nova forma de divulgar as notícias do Governo do Estado”, afirmou a diretora de Comunicação da Secretaria de Estado da Comunicação Social e Cultura, Melissa Ferreira. “Temos conteúdos variados e produções especiais, que envolvem diversas áreas e editorias e que merecem essa divulgação mais ampla”.

A Agência Estadual de Notícias publica uma média de 600 matérias por mês. Até o fim de outubro mais de 6 milhões de usuários entraram no site apenas em 2021.

Da AEN

...
Você pode gostar também

Comentários estão fechados.