América-MG elimina o Botafogo em Jaú e é o primeiro semifinalista da Copinha
Agora, o América-MG aguarda pelo vencedor do duelo paulista entre Mirassol e Santos, que jogam ainda esta noite, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, para conhecer seu próximo adversário.
A partida começou em ritmo lento, com os dois times se estudando no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Depois de algumas boas chegadas, o América-MG saiu na frente aos 32 minutos do primeiro tempo. Após uma bobeira da zaga adversária, Adyson ficou com a bola, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Lucas Barretos, que nada pôde fazer.
Depois disso, já no segundo tempo, o Botafogo-RJ exerceu pressão em busca do empate. A melhor chance veio logo aos cinco minutos, quando Maranhão recebeu um lançamento longo e arriscou um chute cruzado, de primeira, mas parou em uma bela defesa de Cássio.
Depois, o time mineiro controlou o jogo e atuou pelo resultado. Se fechou e pouco foi ao ataque. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas o América-MG segurou o placar apertado.
Comentários estão fechados.