Após atropelamento, motorista é agredido em Toledo

A Polícia Militar precisou ser acionada na madruga deste domingo (4), após um atropelamento na Avenida Parigot de Souza.

O motorista de uma Amarok foi agredido por amigos do atropelado. Quando a equipe do 19º BPM, uma equipe do Siate estava no local fazendo o atendimento das vítimas.

Um dos agressores admitiu que, por raiva, foi até o veículo que havia atropelado seu amigo e tirou o condutor do veículo. Junto com outra pessoa agrediram o motorista, encaminhado à UPA pelo Siate

Um dos agressores se recusou a entregar seus pertences aos policiais militares e arremessou o celular no chão. Os policiais então o algemaram para o levar até a delegacia, junto com o outro agressor.

Uma segunda viatura foi até a UPA para verificar a situação dos dois envolvidos: o atropelado e o condutor do veículo. No local os policiais constataram que o condutor do veículo apresentava sintomas de embriaguez. Ele se negou a fazer o exame de bafômetro, sendo então confeccionado termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Após ter alta, o motorista foi conduzido até a 20ª SDP para procedimentos da polícia judiciária.

A Amarok também foi entregue na 20ª SDP. O condutor fez a representação contra os autores da agressão. A vítima do atropelamento, estava no hospital consciente, mas não estava conseguindo falar.

Da Redação
...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.