Assistência Social de Pato Bragado promove curso de contação de histórias
Mais uma oportunidade de qualificação gratuita às famílias do Cras e demais interessados foi colocada em prática pela Secretaria de Assistência Social de Pato Bragado em parceria com o Senac.
Trata-se do curso “A arte de contar histórias” em que 20 participantes aprenderão técnicas de contagem de histórias como estratégia pedagógica. As aulas ocorrem no período noturno, num total de 15 horas com a instrutora Luciane Franco Bade.
A abertura contou com a presença do prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice-prefeito, John Nodari, secretária de Assistência Social, Arlete Gross Schneider, coordenadora do Cras, psicóloga, Andrinea Cordova da Rosa e a técnica de Relações com o Mercado do Senac, Francielly Itamara de Oliveira.
Também pelo Senac, permanecem abertas as inscrições ao curso “Produção artesanal de jogos infantis” onde os alunos irão aprender a produzir os jogos, utilizando materiais recicláveis/sucatas. Matrículas até 1º de dezembro, na Secretaria. Os interessados devem ter 14 anos e como escolaridade mínima, o 5º ano do ensino fundamental. O curso iniciará no dia 6 de dezembro e será de 15 horas/aulas, no período vespertino.
PATO BRAGADO
Comentários estão fechados.