Astro da NBA, Stephen Curry reve que pediu conselho de longevidade para Tom Brady
“Na verdade, conversei pessoalmente com (Brady) sobre isso”, disse Curry em entrevista à TV americana NBC Bay Area. “Ele está no ponto agora em que pode olhar para trás e falar sobre isso com alguma autoridade e experiência”.
Com 33 anos, o astro dos Warriors sabe que o físico pode começar a ser um adversário. Porém isso não muda a visão de Curry sobre o desafio de jogar em alto nível por longo tempo. Assim como o quarterback, que tem 44 anos e ainda joga na NFL, sendo o líder do último campeão do Super Bowl.
“Mas até ele disse, no momento, quando estava no começo dos 30, no meio dos 30 e no fim dos 30 anos, era sempre: ‘Acho que ainda tenho mais dois anos em mim. Fique. Faça tudo que eu pode para se sustentar e ficar fisicamente e mentalmente afiado’. E então você olha para cima e está dizendo isso de novo, dizendo isso nos próximos dois anos. E você está dizendo isso de novo”, explicou o camisa 30 dos Warriors.
A ideia de Curry jogar por muito tempo é refletida no seu novo contrato. Ele assinou uma extensão contratual de US$ 215 milhões (R$ 1,12 bilhão na cotação atual) por quatro anos. Com isso, tem vínculo com a franquia de San Francisco até a temporada 2025-2026, ano em que completará 38 anos.
Comentários estão fechados.