Ataque a tiros em escola de Arlington, no Texas, deixa ao menos 4 feridos
O suspeito foi identificado como Timothy Simpkins, de 18 anos, e continua foragido. A polícia, que acredita que ele tenha agido sozinho, mas não confirmou se ele é estudante do colégio, divulgou sua foto e a placa do carro que ele pode estar usando para fugir.
O departamento de polícia de Arlington informou que os alunos e funcionários da escola ficaram trancados nas salas de aula e agora estão sendo liberados aos poucos. Três dos feridos foram levados a hospitais.
Vídeos que circulam nas redes sociais, mas não tiveram a veracidade confirmada, mostram alunos assustados no colégio após o barulho de tiros. Outro vídeo postado como “briga que levou ao tiroteio” mostra dois alunos brigando. A polícia pede que os vídeos sejam enviados às autoridades para averiguação e confirma que houve uma briga antes dos disparos.
Parentes dos alunos foram orientados a esperar em um centro de artes, perto do colégio, onde receberão as informações e para onde os alunos estão sendo levados em ônibus escolares, escoltados por carros policiais.
A polícia pediu ainda que a população da região fique em casa e não abra a porta para ninguém porque o atirador ainda está solto.
Comentários estão fechados.