Belfort desafia youtuber após nocautear Holyfield; veterano critica árbitro
“Tem esse garoto e nós temos US$ 25 milhões (R$ 131 milhões). O vencedor leva tudo! Vamos lá! Ei, Jake Paul, pare de fugir de mim, cara. Eu vou te ensinar uma lição. Você pode ser meu filho. Você vai encontrar o papai aqui no Triller. Pare de correr! Você é uma cadela”, disse Belfort. O brasileiro tem 44 anos, enquanto o youtuber americano tem 24.
Jake Paul tem um “cartel” de cinco lutas de exibição no boxe. Já derrotou os youtubers Deji Olatunji e AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e os ex-lutadores de UFC Ben Askren e Tyron Woodley. Em entrevista recente, disse ter vontade de enfrentar Tommy Fury, boxeador profissional e irmão de Tyson Fury, campeão mundial dos pesos-pesados.
Holyfield foi convocado de última hora para enfrentar Belfort, após Oscar de la Hoya não poder entrar no ringue por ter contraído covid-19. Mais jovem, o lutador de MMA demonstrou ter uma forma física bem superior e castigou a lenda do boxe desde o início, levando ao chão ainda na metade do primeiro round.
Holyfield ainda conseguiu se levantar e o combate teve sequência, com Belfort voltando a castigá-lo. Após a segunda queda do americano, o juiz decidiu encerrar por considerar que o veterano não tinha mais condições de seguir. “Acho que foi uma decisão ruim do árbitro. Não acho que o árbitro deveria ter parado a luta tão rápido”, criticou Holyfield.
Na mesma noite, Anderson Silva nocauteou Tito Ortiz. Anteriormente, o “Spider” também já havia dito que poderia enfrentar Jake Paul, ou o irmão mais velho dele, Logan Paul, outro youtuber que se arrisca no mundo do boxe.
Comentários estão fechados.