Bruno Oliveira diz que pode jogar em qualquer posição do meio-campo do Santos
“Hoje em dia, o futebol pede que um meio-campista esteja preparado para jogar como primeiro volante, segundo volante, mais para a frente. Onde o Carille achar melhor, eu estou preparado. Já joguei pelas beiradas do campo. Estou preparado. Onde ele achar melhor, estou à disposição”, disse o jogador.
Bruno Oliveira chegou ao Santos com a tarefa de melhorar a criação do time, que penou ao longo da temporada passada. Carille precisou recorrer ao volante Carlos Sánchez e a atacantes para elevar o nível da armação da equipe. A necessidade motivou a principal contratação do ano, o meia Ricardo Goulart.
E Bruno Oliveira já se aproximou do veterano para extrair boas lições em campo. “O Goulart foi de que me aproximei mais, por ele ter chegado agora. É um jogador excepcional. Estou sempre quietinho, na minha, só olhando e sugando ao máximo que ele faz para aprender bastante”, declarou.
O meia admitiu ser torcedor do Santos e disse ter ficado emocionado com a chegada ao clube do coração. “Assim que eu cheguei, por mais que eu tente esconder, como é um time do coração, fiquei impressionado com os jogadores de tanta qualidade. Todo mundo é bem humilde, me acolhe bem. O professor Carille é uma pessoa sensacional, que tem muito a agregar.”
Comentários estão fechados.