Cascavel consegue virada após estar perdendo de 2 a 0, mas leva empate nos últimos segundos do jogo

Cascavel e Joinville protagonizaram uma grande partida de futsal no Ginásio da Neva. A Serpente Tricolor saiu em desvantagem, conseguiu a virada, mas sofreu o empate a poucos segundos do fim.

O primeiro tempo foi digno do encontro de duas potências do futsal brasileiro. Depois de várias chances criadas pelo Cascavel, foi o Joinville quem conseguiu marcar. O goleiro Matheus puxou contra-ataque rápido e bola sobrou para Fernando que colocou no ângulo. O Joinville conseguiu marcar novamente com Ernani, após a bola sobrar em jogada de bola parada.

A reação cascavelense veio na insistência de Vitinho, que driblou o goleiro e serviu Gustavinho fazendo o primeiro gol tricolor. O Joinville cometeu a sexta falta coletiva e Otanha cobrou tiro livre com perfeição para deixar tudo igual.

O segundo tempo seguiu a mesma intensidade do primeiro, com muita disputa pela bola. Após confusão, o jogador Henrique do Joinville foi expulso. Se aproveitando de um jogador a mais, o Cascavel chegou a virada com Carlão. Faltando 13 segundos para o fim da partida a equipe catarinense igualou o placar com Fernando. Final: 3 a 3.

O Cascavel volta a jogar no domingo, contra o Chopinzinho, fora de casa. O jogo é válido pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, e será disputado às 17h.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.