Acontece 06/10/2021
Triumph
Estreou, no Brasil, o novo filme de James Bond, o agente secreto 007, chamado “Sem Tempo para Morrer” (“No Time To Die”). O filme traz uma parceria muito bem-sucedida com a Triumph 1, que forneceu dois modelos de motocicletas, a Scrambler 1200 e a Tiger 900 Rally Pro, para cenas de ação de tirar o fôlego.
Sobre o filme
O 25º filme da franquia James Bond, “Sem Tempo para Morrer”, foi filmado durante 2019, em diversos locais, incluindo a Jamaica, Noruega, Itália e, obviamente, o Reino Unido. A Triumph é a única marca de motocicletas parceira no filme de 007 2. Essa foi a primeira parceria da Triumph com um filme de James Bond, e significa a entrada em um time seleto de parceiros, que inclui marcas como Jaguar e Land Rover.
Exposição
Para quem quiser conhecer de perto as motocicletas, sendo uma delas pilotada pelo espião britânico no filme, a Triumph expõe, até 31 de outubro, no Shopping Morumbi Town (Av. Giovanni Gronchi, 5.930), uma Scrambler 1200 XE e uma Tiger 900 Rally Pro Black Edition. Ambas foram customizadas e ficaram muito parecidas com as motocicletas utilizadas no filme. Elas estão expostas no último piso, em frente ao cinema Cinesystem. A Tiger 900 Rally Pro Black Edition exposta lá é a mesma motocicleta que será sorteada na promoção “Pilote seus Sonhos”, da revista Duas Rodas. Mais informações em www.revistaduasrodas.com.br/piloteseussonhos.
My Little Pony
Assim como resgatou He-Man e seu inimigo, o Esqueleto, na recente série Mestres do Universo, a Netflix resolveu recauchutar uma outra grife dos anos 1980, também baseada em brinquedos: My Little Pony. Em 1981, a ilustradora Bonnie Zacherle idealizou uma linha de bonecos em formato de cavalos e éguas multicoloridos e dotados de poderes mágicos. Na releitura feita para o streaming, chamada Nova Geração, o público vai galopar nos cascos de Sunny (uma serelepe criatura com a voz de Vanessa Hudgens) e suas amigas e amigos, entre eles Pipp, interpretada por Sofia Carson. É tarefa dessa dupla restaurar a magia perdida em um reino com cara de algodão-doce chamado Equestria. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
McDia Feliz
No dia 23 de outubro será realizada mais uma edição do McDia Feliz, quando a arrecadação é revertida em benefício do Hospital do Câncer Uopeccan, em Cascavel, mas que atende pacientes de várias partes do país. Os tíquetes antecipados já estão sendo vendidos a R$ 17,00. Contatos para compra em Toledo através do telefone (45) 99972-0257.
Nova opção
O enólogo-chefe da Vinícola Aurora, Flavio Zilio, afirma que o lançamento do Cabernet Franc visa oferecer mais uma opção de vinho seco entre os rótulos Marcus James, que já conta com o Tannat entre os produtos da linha. O profissional acrescenta que a variedade escolhida tem crescido bastante em qualidade e expressão na Serra Gaúcha.
Temporada no Yara
Será realizada dia 9 de outubro a abertura de temporada de verão no Yara Country Clube. Os exames para o uso das piscinas serão realizados todas as quartas e sextas-feiras das 18 às 19 horas, e aos sábados das 10h30 ao meio-dia na sala ao lado da sauna, a partir do dia 29 de setembro. Para a retirada da guia de exame na secretaria do clube, é necessário que o associado apresente a carteirinha, o valor do exame será de R$ 25,00, com validade para 90 dias.
Mercado
O lançamento do Reservado Marcus James Rosé foca ainda na fatia de mercado que tem crescido de forma acentuada. Segundo dados da Ideal Consulting, entre 2014 e 2018 ocorreu uma verdadeira explosão no consumo, passando de um milhão de litros para mais de cinco milhões de litros vinhos rosés nacionais e importados no país.
Vinhos
Os apreciadores dos vinhos de uma das marcas que é Top 10 entre as mais lembradas no Brasil passam a ter mais duas opções. Já estão no mercado o Reservado Marcus James Cabernet Franc e o Reservado Marcus James Rosé, que se juntam aos demais sete produtos da linha da Vinícola Aurora. A novidade deverá impulsionar ainda mais o crescimento nas vendas dos vinhos Marcus James, voltadas exclusivamente para o varejo. Com preço médio de R$ 25, os rótulos podem ser encontrados em todo o país e atendem à demanda de consumidores que buscam vinhos jovens e frutados.
Comentários estão fechados.