Acontece 07/04/2021
Webreality
Jogar vôlei com uma bicampeã olímpica, dançar com uma cantora pop e aprender sobre gastronomia funcional com uma chef de cozinha. Essas são algumas das experiências vividas por Wanessa Camargo, Bárbara Borges, Fernanda Moraes, Sheilla Castro e Luri Toledo – embaixadoras da dōTERRA Brasil – no webreality criado pela marca – que estreou dia 1 de abril em sua página no YouTube.
Estreia
Gravada em fevereiro, respeitando todos os protocolos de segurança, a série traz cinco episódios, lançados mensalmente e todos com a mesma dinâmica: uma das meninas convida outra para acompanhar um dia de sua rotina e explorar novos talentos. No primeiro episódio, Luri Toledo convida Wanessa Camargo 1 para falar sobre a vida e aprender mais sobre como incorporar a linha de Aromas Naturais da marca nas receitas do dia a dia.
Palestra
Com isolamento social, home office e cuidados contra a Covid, manter hábitos saudáveis tornou-se um desafio entre tantas mudanças de rotina. Para relembrar como pequenas atitudes podem ajudar o físico e mental neste momento, a Acit realiza a palestra online e gratuita ‘Meus hábitos, meu estilo de vida’ no dia 14 de abril das 14 às 15h30. O instrutor será Osmair Zimmermann e as inscrições devem ser feitas pelo link http://bit.ly/meushabitosaudaveis
Live
No sábado (10), às 17 horas, a Turma do Pagode fará uma live para matar a saudade dos fãs. A Live Mixturadin, vai contar com a participação de convidados especiais, como o Grupo Pixote, Legado e Thiago Brava, e será transmitida no canal oficial do grupo no YouTube. O repertório da live, prevista para durar 3 horas, vai reunir 40 músicas mesclando canções da Turma do Pagode – as mais recentes e os grandes sucessos – e sucessos de diferentes artistas do samba e pop.
Play list
“Faz Um Coração Aí”, mais recente single da Turma do Pagode e música mais tocada nas rádios de todo o país desde janeiro, está garantida na apresentação. Além do single “Faz um Coração Aí” ser uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o país desde janeiro, o mais recente trabalho da Turma do Pagode, o DVD Turma no Quintal, é destaque nas plataformas digitais – o medley “Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade” é destaque no chart do Spotify #164 e no chart da Deezer #102 – e o DVD já supera a marca de 14 milhões de visualizações no YouTube.
Nova chuteira
A Puma lançou a nova chuteira Future Z Spectra Pack, como parte da campanha “Only See Great” da marca, que tem como objetivo despertar um espírito de otimismo, autoconfiança, esperança e comunidade nos esportes. A campanha é estrelada por Neymar Jr., 2 3-4-5-6 que também vestirá a chuteira nos campos.
Inspiração
O Spectra Pack apresenta a chuteira Future Z com detalhes brilhantes inspirados por faixas de cores refratadas, levando a ver algo além do comum, criando momentos que dão significado e importância ao esporte: desde as rodadas finais de campeonatos, disputas de pênaltis, os golaços inesquecíveis.
Era Uma Zine
Está no ar mais uma edição do projeto Era Uma Zine, desenvolvido pela Biblioteca Pública do Paraná para atender o público infantil de forma remota durante a quarentena. Nesta semana, o fanzine eletrônico gratuito inicia uma série em homenagem ao Dia Internacional do Livro Infantil (2 de abril) e ao Dia Nacional do Livro Infantil (18 de abril).
Destaques
Entre os destaques deste número 53, uma homenagem ao mestre do gênero Hans Christian Andersen, uma indicação de livro do escritor francês Tomi Ungerer e um quiz para os leitores testarem seus conhecimentos sobre a obra de Andersen.
Vendas
O novo Spectra Pack apresenta a Future Z com preços a partir de R$ 249,90, com modelos para campo, society e quadra. A Future Z 1.1 está disponível com exclusividade no puma.com. O restante dos modelos estarão disponíveis a partir desta quinta (8), em Puma.com e nas lojas Centauro, Netshoes e FutFanatics.
Comentários estão fechados.