Acontece 11/05/2023
La Bottega
Amigos e clientes foram conferir de perto a festa de aniversário do 1º ano da La Bottega, loja especializada em moda masculina que fica na Rua Rui Barbosa, 2.349, esquina com a Raimundo Leonardi, em Toledo. O empreendimento do amigo Jeffe Zeni é um ótimo espaço para o homem que gosta de se vestir bem. Clientes especiais como Roberto (jeff_bottega), Adelar Pelanka (jeff_bottega3) e Roberto Casanova (jeff_bottega2) foram prestigiar a festa e você confere alguns detalhes aqui no Acontece.
Paixão pelo futebol
“Leve a paixão pelo seu time para qualquer lugar”. Este é o slogan da nova campanha publicitária do Star+ para anunciar a transmissão dos jogos das duas competições pela plataforma. Com o intuito de incentivar os torcedores a literalmente vestirem a camisa, o filme publicitário mescla humor e emoção na dose certa, mostrando diversos momentos improváveis em que torcedores aparecem vestindo as camisas de seus times: balada, reunião da empresa, casamento, formatura e até velório são os cenários da peça publicitária.
Veiculação
A campanha será veiculada na TV aberta e fechada, plataformas digitais, rádios e em anúncios “out of home”. Ações com celebridades e influenciadores nas redes sociais da ESPN e Star+ também fazem parte do escopo de divulgação da Copa Conmebol e Libertadores deste ano. Acesse o filme completo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=b67c0GWSajE
Ingressos
No domingo (14), o Toledo Esporte Clube fará seu primeiro jogo em casa pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. O adversário será o Araucária, em jogo marcado para as 17h30, no Estádio Municipal 14 de Dezembro. E a diretoria lançou uma promoção de ingressos antecipados no valor promocional de R$ 10,00 para compras até o meio-dia de sábado (13).
Pontos de venda
Os ingressos podem ser comprados na Palotina Esportes, Panificadora La Salle, na Cia técnica, Escritório João Viana e ainda no escritório do clube que fica na Rua da Faculdade, 927 – Jardim Santa Maria.
Café
Começou na Itália uma campanha para incentivar o costume de tomar café da manhã com muçarela. A ideia foi lançada pelo consórcio de proteção da muçarela de búfala da Campânia, produto com denominação de origem protegida (DOP), durante a feira Tuttofood, que acontece nesta semana em Milão.