Acontece 13/01/2022
Sabrina Sato
Sabrina Sato foi contratada pela Globo para apresentar o Desapegue Se For Capaz, no canal GNT. A proposta da atração é fazer com que o participante deixe para trás o que não tem mais utilidade em casa. A primeira temporada terá dez episódios e Sabrina Sato contará com ajuda de uma personal organizer e uma arquiteta para transformar o ambiente. Sabrina Sato segue com o contrato na Record TV. No ano passado, ela comandou a primeira temporada do reality show Ilha Record, vencida pela empresária e DJ Any Borges.
Salvatore Ferragamo
Com um pequeno filme produzido pela artista e diretora Amalia Ulman e um portfólio de imagens capturadas por Hugo Comte, a campanha publicitária Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2022 nos transporta para um universo mediterrâneo: um fascínio que aponta para a sensualidade visual de como nos vestimos, elevando a nova coleção de acessórios e roupas da marca para o centro do palco, utilizando diferentes perspectivas. Uma sensação de liberdade calma permeia-nos enquanto seguimos o elenco da campanha, incluindo a própria Amalia Ulman e o jovem ator e músico americano Emmy Jharrel Jerome 1 – acompanhados pelas modelos Greta Hofer, Nyaueth Riam e Xu Meen – em uma aventura de verão, ambientada nos locais de um idílico local de férias.
Mulher de atitude!
Maraisa mostrou que é uma mulher de atitude. A sertaneja, que desaprovou o reencontro entre a irmã, Maiara, e o ex Fernando Zor, recentemente mandou uma cantada para Sergio Marone, pelo Twitter. “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”, escreveu em uma foto do artista. E em seguida completou: “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone”.
Sicredi
Com o intuito de fortalecer ainda mais os laços com startups e oportunizar que elas atuem em projetos de grande escala, experienciando desenvolvimento de soluções em nível nacional, participando do programa Inovar Juntos, o Sicredi lançou uma página online. Por meio dela, as startups podem realizar a sua inscrição a qualquer momento e fazer parte do mailing de empresas cadastradas para os desafios que surgirem ao longo do ano na instituição. Antes, o programa contava com uma janela fixa, aberta uma vez por ano, para que os cadastros fossem realizados.
Pet friendly
Com objetivo de ampliar a visibilidade dos produtos pet friendly em todo o Brasil, o Pin, brand persona da marca Ponto, acaba de fechar parceria com a cadela Laika, que hoje é o primeiro fenômeno de memes de 2022. Com criação da equipe de social da Via, dona da marca Ponto, em sinergia com a agência Flocks, os posts de Facebook, Twitter e Instagram trazem a irreverência da marca ao apresentar os produtos em promoção para todos os tipos de animais, além de salientar as opções de verão para o cliente também.
Apagou
Momentos depois, Maraisa apagou a publicação. Mas neste domingo (09) Marone mostrou que o Tweet não foi em vão. “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado Maraisa. Nunca diga nunca”, avisou o apresentador do SBT. “Eu apaguei pq eu achei que você nunca fosse ver”, assumiu a cantora.
Comentários estão fechados.