Acontece 14/09/2021
Barões da Pisadinha
Os organizadores do show nacional de “Os Barões da Pisadinha”, previsto para ocorrer em Toledo em 30 de outubro de 2021, terá que ser realizado em Cascavel, na mesma data. A mudança do local se deu para atender ao pedido do prefeito Beto Lunitti, devido à pandemia causada pela Covid-19.
Normas
“Esclarecemos que, quando o show foi agendado, prontamente, os organizadores prepararam tudo de acordo com o decreto vigente, que autorizava espetáculos com capacidade máxima de, até, 70% do público. Todas as normas sanitárias foram atendidas”, trouxeram na nota os organizadores do show.
Autorização prévia
“Mesmo com uma autorização prévia da Prefeitura de Toledo para a realização deste evento, o mesmo não poderá ser realizado nesta data. Fomos surpreendidos com a decisão do poder executivo, lamentamos pelo o ocorrido, mas iremos respeitá-la. Pedimos desculpas a todos pelo episódio. Para quem comprou os ingressos, camarotes e bistrôs, será feita a devolução do valor. Esperamos todos em Cascavel e, com certeza, será um grande show”, finalizam os organizadores.
BBB
Novas inscrições para a edição do Big Brother Brasil 22 foram reabertas ontem (13). O alerta foi dado na véspera por Boninho. O diretor do BBB gravou um vídeo e publicou no perfil dele no Instagram. Serão 20 mil novas inscrições para o reality show da TV Globo a partir desta segunda.
Spoiler
No fim de agosto, Boninho já havia dado o spoiler: “Vai rolar de uma vez só, daqui a, sei lá, no máximo 10 dias, 15 dias. O que você tem que fazer? Se preparar, já faz seu vídeo, deixa tudo armado porque, quem completa, tira o outro”, disse na época.
Fora
A vencedora da última edição foi a paraibana Juliette Freire, que conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Desta vez, o reality não será apresentado por Tiago Leifert, que decidiu não renovar contrato com a Globo.
Marcos Mion
Em agosto, foi anunciada uma grande novidade: Marcos Mion iria assumir o programa “Caldeirão”, na Globo, no lugar de Luciano Hulk. Desde então, o assunto bombou nas redes e os internautas criaram diversas expectativas para a estreia do novo apresentador. No dia 4 de setembro, vimos Mion encantando todos os telespectadores com sua empolgação e, sem surpresas, a #CaldeirãoDoMion obteve 29,4 mil tweets e chegou em primeiro lugar nos trending topics do Brasil no sábado. Esses foram alguns dos dados coletados pela Decode, empresa de client acquisition e Consulting.
Em alta
Ainda se tratando do Twitter, 53% dos usuários elogiaram a estreia de Mion, enquanto 35% demonstraram uma posição neutra sobre o tema e os outros 12% afirmaram não terem gostado da estreia do apresentador. No Google, os principais termos relacionados com as buscas por “Marcos Mion” nos últimos 7 dias foram: “Estreia mion no caldeirão”: aumento de 4.350% no volume de buscas; “Gretchen”: aumento de 4.100%; “Como foi a estreia de Marcos Mion na Globo”: aumento de 2.800%; “Marcos Mion audiência”: aumento de 1.500%.
Comentários estão fechados.