Acontece 14/10/2021
Parque do Iguaçu
Durante os quatro dias de feriadão da Padroeira, 9 a 12 de outubro, o Parque Nacional do Iguaçu recebeu 19.124 visitantes. 96% destes visitantes são brasileiros, que escolheram o destino de natureza mais querido nacionalmente, conforme pesquisas de tendência do setor turístico nacional e internacional.
Domingo agitado
O dia de maior visitação foi no domingo, 10 de outubro, quando 8.475 visitantes estiveram no parque. Lideram os estados com maior presença neste feriadão, o Paraná com 7.511 visitantes, seguido de São Paulo (3.774), Santa Catarina (1.932), Rio Grande do Sul (1.451), Mato Grosso do Sul (1.149), Minas Gerais (635), Rio de Janeiro (464), Distrito Federal (215), Bahia (157) e Acre (155).
Natal da Acit
Com uma palestra show no dia 21 de outubro, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) vai apresentar detalhes da campanha de Natal deste ano, incluindo datas e premiações que devem movimentar o comércio e as vendas nos próximos meses. O evento, que será realizado no Teatro Municipal de Toledo para lojistas integrantes do Fundo de Promoções Direto da Acit, terá participação do palestrante e ilusionista Renner Silva, que vai apresentar ‘A fórmula mágica do sucesso’. Os participantes do evento irão concorrer a três vale-compras de R$ 300,00 cada.
Chá Rosa
Neste ano, acontece a 7ª edição do Chá Rosa promovido pelo Clube Toledão. Devido a pandemia, novamente, será na modalidade de drive-thru no dia 23 de outubro nas dependências do Clube das 15h30 às 18 horas. Os kits já estão sendo comercializados.
McDia Feliz
No dia 23 de outubro será realizada mais uma edição do McDia Feliz, quando a arrecadação é revertida em benefício do Hospital do Câncer Uopeccan, em Cascavel, mas que atende pacientes de várias partes do país. Os tíquetes antecipados já estão sendo vendidos a R$ 17,00. Contatos para compra em Toledo através do telefone (45) 99972-0257.
House Of The Dragon
Em maio, a HBO divulgou o primeiro teaser da série House Of The Dragon, um spin off de Game Of Thrones, que se passará 200 anos antes da história da série, uma época de ouro para os dragões no universo criado por George R.R. Martin. Nos 10 episódios confirmados, também serão abordadas questões relacionadas ao trono de ferro e a batalha entre os membros da casa Targaryen. A produção em si, foi baseada no livro “Fire and Blood” de Martin e tem previsão de estreia em janeiro de 2022.
Repercussão
Com toda a espera e suspense por trás do lançamento do spin off, obviamente o primeiro teaser oficial iria fazer muito barulho na web. Por isso, a Decode, empresa de client acquisition e consulting do grupo BTG Pactual, pesquisou e analisou a repercussão digital do assunto e coletou alguns dados que representam a fama da casa de fogo e sangue e o legado de Game Of Thrones.
Mundo digital
No total, House of The Dragon alcançou 28 milhões de pessoas no digital. O trailer, lançado no canal do Youtube da HBO, produtora da série, já alcançou 8,6 milhões de views. Isso equivale a 60 plays por segundo apenas no site oficial, aparecendo nos trending topics do da plataforma de vídeo. Além disso, a nova história do universo de gelo e fogo teve mais de 20 mil buscas no Google no dia do lançamento e esteve presente em 3.500 matérias. Já no Twitter, a #HouseOfTheDragon obteve 105 mil menções, enquanto a #GameOfThrones esteve nos trending topics de 63 países, nos últimos 5 dias.
Comentários estão fechados.