Acontece 30/03/2023

Prêmios da Acit
A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) prepara-se para lançar a primeira campanha de prêmios do ano de 2023 nesta quinta-feira (30), às 7h30, no hall de entrada do prédio da Acit. A campanha irá premiar clientes e vendedores do comércio local, em comemoração às datas da Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados. A vice-presidente de Comércio e Serviços, Francielle Rezzadori de Souza irá conduzir o evento, que contará com a participação de parceiros da campanha, lojistas participantes do Fundo de Promoções Direto e a imprensa local. Durante a cerimônia, serão divulgados todos os detalhes da promoção, como o nome da campanha, a premiação para clientes e vendedores e as datas dos sorteios.

Kailane Mariana – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

IPT Golden Edition
Durante os dias 23 a 25 de março uma das séries mais emocionantes chegou ao Cassino City Center Iguazú 1. O Golden Edition faz parte do Iguazú Poker Tour. Os jogadores puderam acumular pontos para o ranking geral. O prêmio garantido da vez era de $ 70.000 (pesos argentinos) e o buy-in de U$ 1.000 (dólares americanos). O grande vencedor foi o Hernan Creixel da Argentina. Em segundo lugar ficou o Armcol Sorriedine. E em terceiro lugar o Heber Aragones, também da argentina.

Próximo evento
Para quem é amante desse nobre jogo de estratégia, anote a próxima data deste evento: do dia 10 até o dia 14 de maio. Quer saber mais? Entre em contato com o City Center Iguazú através dos telefones +54 9 3757-407492 ou +54 9 3757-676630 para informações e reservas. Acompanhe todas as novidades também pelo Instagram @citycenteriguazu e Facebook City Center Iguazu.

De Palotina, felicidades a Donizete Obara

Orelhas

Deolane Bezerra explicou por que deixou filha fazer procedimento estético. Segundo a advogada, Valentina, que ganhou uma festa de luxo no aniversário de 6 anos, estava incomodada com a aparência das próprias orelhas e afetava sua autoestima. A menina passou por uma intervenção minimamente invasiva e completamente indolor, que se chama otomodelação avançada. O preço médio é de R$ 7 mil.

Hoje é dia de comemorar o aniversário da amiga Denise Franz, na foto ao lado da filha Ana, no Carnaval deste ano no Rio de Janeiro

Xuxa
A Globoplay aproveitou a segunda-feira (27), dia do aniversário de 60 anos de Xuxa Meneghel, para divulgar a data de lançamento de “Xuxa, O Documentário”. Previsto para o dia 13 de julho, o projeto recordará a carreira de Xuxa e apresentará depoimentos de pessoas importantes na trajetória da eterna rainha dos baixinhos.

Momentos
Sem filtros, a série documental pretende revisitar momentos inesquecíveis da carreira da apresentadora, e contará com a presença de Marlene Mattos, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e Marcelo Ribeiro, ex-ator mirim que atuou com a famosa em “Amor Estranho Amor” (1982), filme polêmico que causou até processo judicial. Em entrevista ao “Saia Justa”, do GNT, Xuxa afirmou que o documentário traz à tona fatos desconhecidos do público e que nem ela sabia ou lembrava.

Parabéns para Taynara Vogler por mais um ano de vida

Relógio caro
Em Genebra, simultaneamente com a exposição Watches & Wonders Geneva 2023, a Jacob & Co. revelou seu relógio “Billionaire Timeless Treasure Yellow Diamond”, da linha “Billionaire”. Avaliada em US$ 20 milhões (R$ 104 milhões), a peça é totalmente envolta em 425 diamantes Asscher-Cut Fancy Yellow e Intense Yellow. A façanha de coletar e cortar todos os diamantes da mais alta qualidade levou três anos e meio.

Fausto e Tais – Foto: Jairo Zeni

Tem mais
Este não é o primeiro relógio “bilionário” da marca. Em 2015, ela lançou sua primeira joia da coleção, enfeitada com 260 quilates de diamantes brancos. Três anos depois, em 2018, Floyd Mayweather comprou um relógio da linha (apenas 21 foram fabricados desde 2015 – todos vendidos, exceto um) por US$ 18 milhões (R$ 94 milhões hoje). No mesmo ano, a Jacob & Co também revelou seu relógio “Millionaire” de diamantes amarelos de US$ 6 milhões (R$ 31 milhões) com 127 quilates de diamantes amarelos intensos. Mas isso não foi suficiente para a empresa – era preciso levar cada uma dessas linhas a novos patamares.

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