Acontece 30/11/2021
Aruanas
Desde semana passada, a série Aruanas está de volta ao Globoplay. Neste novo ciclo, as ambientalistas Natalie (Débora Falabella), Luiza (Leandra Leal), Verônica (Taís Araújo) e Clara (Thainá Duarte) vão enfrentar um problema que está ao redor de grande parte de nós: a poluição do ar e os riscos ambientais gerados pela queima de combustíveis fósseis. Aruanas continua algum tempo depois do final da primeira parte, lançada em 2019. Natalie e Verônica ainda estão brigadas, Luiza está mais longe do filho, que mora com o pai no Canadá. A personagem de Taís Araújo vive e trabalha no Quênia, está fora da ONG, enquanto a de Débora Falabella segue enfrentando os fantasmas da traição de sua amiga com seu ex-marido.
Bella da Semana
“Amo viver fora dos padrões, fazer loucuras e me aventurar na hora H, lugares locais fantasias, brinquedos. Amo que me surpreenda, me domine e amo ser a dominadora algumas vezes”. Essa é Letícia Souza, a nova Bella da Semana. Com muita personalidade, a modelo protagonizou umas das Lives mais vistas do ano e agora retorna a maior revista masculina do país com a segunda parte do ensaio de tirar o fôlego. Confira no www.belladasemana.com.br.
Uniprime
Há 75 anos os primeiros desbravadores chegaram às terras do então inóspito oeste paranaense partindo do interior de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Iniciaram a construção de uma cidade que hoje está entre as 100 melhores para se morar e investir no país. Em novembro de 2021 chegou a vez de retribuir toda a coragem, dedicação e pioneirismo desse povo com a abertura da primeira agência do Sistema Uniprime em solo gaúcho.
Vida!
Nascida em São José, Santa Catarina, Letícia tem apenas 23 anos, mas uma maturidade incrível para alguém de sua idade. “Tenho 23 anos bem vividos e aproveitados, vivi esses 23 anos mais do que muitos com mais idade por aí, sempre faço tudo que tenho vontade afinal a vida é uma só. Amo a praia, verão, calor, diversão e curtição, amo viver!”.
Nova Santa Rosa
Na última sexta-feira (26) a primeira-dama de Nova Santa Rosa, Ivone Rode Pinz, junto de demais representantes do município esteve em Cascavel para participar de um seminário da Associação das Primeiras-Damas do Oeste do Paraná – no evento “Adamop por Elas”. Entre as autoridades presentes, esteve ainda a deputada federal e presidente da Comissão de Agricultura, Aline Sleutjes, primeira-dama do Paraná, Luciana Saito Massa e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.
Foto real
A retirada de uma foto de Harry, Meghan e Archie do tradicional pronunciamento de fim de ano da rainha Elizabeth, em 2019, pode ter sido o estopim que levou o casal a deixar a família real, em janeiro de 2020. A novidade foi contada em “Brothers and Wives: Inside The Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan” (em tradução livre: Irmãos e esposas: por dentro das vidas privadas de William, Kate, Harry e Meghan), novo livro de Christopher Anderson sobre a família real, lançado na última semana, de acordo com o Page Six.
Retaliação
Segundo o tabloide narra, o livro conta que a rainha “olhou as mesas onde as fotos que ela selecionou com tanto carinho estavam dispostas”, até que a própria disse que “todas estavam bem, menos uma”, referindo-se a foto de Harry, Meghan e o então recém-nascido Archie. A exclusão teria sido uma forma de “retaliação” da rainha, após o príncipe Harry escolher passar o natal com sua esposa, filho e sogra, Doria Ragland, no Canadá, em vez de no Reino Unido. A publicação conta ainda que, ao ver o pronunciamento e a exclusão, William ficou assustado e comentou com Kate que Harry ficaria furioso.
Comentários estão fechados.