Mauro Picini Moda e Estilo 26/07/2022
Luísa Sonza usa lace feita a partir de cabelos reconstruídos em campanha de Match Science, lançamento do Boticário
Com linha focada na restauração dos fios, cantora pop estrela, pela primeira vez, campanha com lace morena exclusiva
A cantora Luísa Sonza, que conta com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, aparece morena, pela primeira vez, em suas redes sociais. Com o poder do tratamento de Match Science Reconstrução, lançamento da marca expert em cabelos do Boticário, a cantora surpreendeu a todos com uma lace morena.
Para a parceria, o Boticário usou cabelos reais extremamente danificados com o intuito de dar luz à efetividade dos produtos e, assim, reconstruir os fios da lace morena de forma saudável. Após o tratamento, feito com a linha completa Match Science Reconstrução, a cantora pode estilizar os fios de acordo com sua personalidade. “As laces são grandes aliadas das mudanças e traduzem alguns sentimentos e pensamentos. Mesmo com toda rotina de estrada, shows e viagens, meu cabelo mexe com minha autoestima. Por mais que use laces e mega-hair, procuro sempre por produtos que proporcionam os melhores resultados aos meus fios, que precisam de cuidados especiais por passarem por tantas mudanças”, reforça a artista.
Luísa estrela ainda a campanha assinada pela GUT São Paulo, agência global independente, sobre o lançamento da linha, composta por produtos com fórmulas exclusivas e combinadas a ativos de alta performance que trazem resultados imediatos comprovados cientificamente para todos os tipos de cabelo. “A ideia nasceu para provar que, com Match Science Reconstrução, é possível sim restaurar os fios danificados e transformar um cabelo sem solução em uma lace digna de celebridade” comenta Julia Mota, diretora de criação da GUT São Paulo.
O vídeo foi produzido pela Surreal Hotel Arts e veiculado nas redes sociais oficiais do Boticário, confira a campanha na íntegra.
Composição de ativos que repõem os nutrientes dos fios e promoção
A linha Match Science Reconstrução é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, dose reconstrutora e leave-in. Todos os itens contam com dois principais ativos responsáveis pela reestruturação dos fios: o óleo de amaranto, potente na hidratação e nutrição, e os peptídeos inteligentes, provenientes da proteína do trigo e aprimorados em laboratório para agir diretamente na área danificada. Essa combinação proporciona tratamento intensivo nas áreas que precisam de intervenção.
Os produtos têm valor sugerido de R$ 23,90 a R$ 64,90 em oportunidade promocional durante todo o período de lançamento, que vai até o dia 24/07, com adicional de até 50% de desconto e 20% para a compra da dupla shampoo + condicionador de linhas selecionadas de Match. Match Science Reconstrução está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.]
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realiza testes em animais.
Fontes: *Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares. **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.
Sobre a GUT São Paulo
A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de se comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT é focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Porto Seguro, Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Nestlé, Quinto Andar, entre muitos outros.
Site
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario
#MatchReconstrói
#MatchScience
Conselho Regional da Causa Animal será criado após Conferência do Bem
Evento realizado pela ONG Latidos do Bem no último sábado (25) já começa a render frutos em prol dos animais
Além de tratar sobre avanços em políticas públicas, a 1ª Conferência do Bem, realizada no sábado (25) em Cascavel, serviu para desenvolver novas estratégias de atuação. Uma delas é a criação do Conselho Regional da Causa Animal do Oeste do Paraná, com o objetivo de compartilhar conhecimentos entre as várias cidades, bem como somar forças para o encaminhamento de ideias e projetos ao poder público, visando a solução de problemas comuns.
Para a formação, os primeiros passos começam a ser dados. A intenção é de que o Conselho disponha de estrutura técnica para a elaboração de projetos viáveis, que transitam da causa animal, impactando diretamente em ganhos à sociedade, seja na saúde, no meio ambiente e até na assistência social. “Este é um avanço muito significativo. No momento que a região soma forças, a realidade começa a se transformar”, comenta Luciana Braga, presidente da ONG Latidos do Bem, organizadora do evento.
Protetores da causa animal de vários municípios do Paraná e de outros estados estiveram no evento. Várias palestras e oficinas foram realizadas e a exemplo do que aconteceu em Cascavel, um encontro está programado em Maringá, também para a troca de experiências.
Violência
O delegado Matheus Laiola, que atua na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, sediada em Curitiba, marcou presença em Cascavel. Destacou a importância do trabalho feito pela Sociedade Civil Organizada na proteção, fiscalização e sobretudo conscientização da população. “Temos leis específicas, mas do que adianta ter legislação severa se a população não contribui? A gente acaba enxugando gelo porque o sistema penal não dá conta de todas as prisões que seriam necessárias. Mais importante que a mudança na legislação é a mudança na consciência dos tutores”, finaliza.