Mauro Picini Moda & Estilo 07/03/2023

Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas

Em três diferentes acabamentos e 15 opções de cores, as novidades contam com ácido hialurônico e ácido poliglutâmico em sua fórmula, ativos de tratamento que garantem hidratação profunda

Make B., marca do Boticário conhecida pelo seu portfólio de dermomake – maquiagem que trata –, acaba de lançar batons líquidos que acompanham as mulheres multifacetadas em todas as suas versões. Os itens unem tecnologia e inovação com ativos potentes de tratamento, como o Ácido Hialurônico, já presente em batons da marca, e o Ácido Poliglutâmico, novo “queridinho” do mundo da beleza, que passa a agregar à fórmula garantindo preenchimento e lábios mais saudáveis. Juntos, eles resultam em um filme protetor que garante até 24h de hidratação e proporcionam mais volume.
As novidades chegam em três diferentes texturas – mate, gloss e diamond – e 15 opções de cores. Com fácil aplicação e acabamento confortável nos lábios, a opção Mate é extremamente confortável, garantindo até 10h de duração sem craquelar ao longo do dia e sem perder sua altíssima cobertura e cor intensa. Já a versão Gloss apresenta acabamento espelhado não pegajoso, que permite construção de camadas sem perder o efeito natural. A textura Diamond promove um efeito ultra shine, com acabamento brilhante, sendo um item que pode ser usado também como sombra e iluminador.
Os novos batons líquidos Make B. chegam para integrar o forte portfólio de dermomake da marca, que conta com produtos ricos em ativos poderosos para cuidar e maquiar a pele. Os lançamentos, todos veganos e livres de parabenos, apresentam o que há de mais relevante e inovador no mercado de beleza: tecnologia, tratamento e a maquiagem como forma de auto-expressão, com objetivo de empoderar e incentivar que as pessoas expressem sua personalidade nos diferentes momentos do dia.
Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Serviços:

#OndeTemAmorTemBeleza

www.oboticario.com.br
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

Sobre O Boticário – O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 45 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

Ana Castela assume o topo de artista mais ouvida do Brasil no Spotify

Números deste final de semana apontaram a cantora como TOP 1 geral da plataforma

Ana Castela acordou em pleno domingo com a notícia de que é a artista mais ouvida do Spotify deste final de semana, ultrapassando a eterna Marília Mendonça, artista da qual Ana é muito fã.
O ranking que é disponibilizado pelo For Artists, da própria plataforma, indicou que a boiadeira foi o nome mais executado do dia, contabilizando as mais de 10 músicas que circulam com a sua voz, entre elas Pipoco, Dona de Mim e Nosso Quadro, singles da cantora, e as participações de sucesso como Bombonzinho (Israel e Rodolfo), Eu Minto (Us Agroboy), Roça em Mim (Zé Felipe e Luan Pereira), Palhaça (Naiara Azevedo), Reverse (Hitmaker), As Menina da Pecuária (Léo e Raphael), entre outras.
Ana Castela, que se prepara para lançar um novo hit desta vez ao lado de Pedro Sampaio, colhe os frutos de muito trabalho e, além da agenda de shows lotada, a jovem de 19 anos soma mais de 11,8 milhões de plays mensais no Spotify e 5 músicas no TOP 30 do ranking Brasil.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.