Mauro Picini Moda & Estilo 18/01/2022

WK Design Hotel é cenário para
a nova coleção da PatBO

Patricia Bonaldi e Miler Bairros, gerente-geral do WK Design Hotel, em um dos rooftops mais bonitos do país

Rooftop do empreendimento, considerado um dos mais bonitos do país, foi escolhido para as fotos da campanha da grife.

A empresária e estilista mineira Patricia Bonaldi escolheu o WK Design Hotel, em Florianópolis, para se hospedar com equipe e modelos durante a produção das fotos da nova coleção de inverno da marca PatBO – que convida as mulheres para uma viagem cultural por meio de peças que contam histórias pela arte.

Além disso, o rooftop do hotel foi cenário para algumas das fotos que farão parte do catálogo da coleção de inverno da grife, que traz o empreendimento hoteleiro de Floripa como protagonista.

“O WK Design Hotel é sinônimo de requinte e sofisticação. E o roftoop oferece um dos cenários mais bonitos de Florianópolis, uma sinergia perfeita com a elegância e a exuberância das peças da grife PatBO”, afirma Bairros.

Sobre o WK Design Hotel      
O WK Design Hotel é a expressão do estilo minimalista sofisticado. A questão estética permeia toda a experiência, seja na arquitetura externa ou nos ambientes internos. Inaugurado em dezembro de 2020, com espaço todo planejado por arquitetos renomados, como Roberto Migotto, Blasi Bahia, Taty Irie e Daniel Nunes, o WK Design Hotel une o corporativo ao lazer.

Situado na esquina mais charmosa do Centro de Florianópolis, um dos mais importantes polos da região Sul do país, o WK Design Hotel dispõe de 170 suítes e seis espaços para eventos com uma arquitetura cosmopolita e arrojada. Tudo para oferecer a comodidade e o conforto que quem viaja de férias ou a negócios busca em um quarto de hotel executivo.

Prati-Donaduzzi comemora conquistas de 2021 e planeja avanços para o próximo ano

Um ano repleto de desafios para todos os setores e para a indústria farmacêutica, não foi diferente. Para a maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil, a paranaense Prati-Donaduzzi, 2021 foi marcado também pelas superações, adaptações, crescimento, fortalecimento e esperança. Resultados que impulsionam as perspectivas para um 2022 de ainda mais conquistas.

A indústria farmacêutica, mesmo com as dificuldades do segundo ano da pandemia da Covid-19, deu sequência aos seus planos. O planejamento estratégico dos anos anteriores possibilitou as concretizações, como o início da obra do Sólidos IV, que está a todo vapor. O novo parque fabril, previsto para 2023, apresentará uma ampliação de 40% da produção e tornará a farmacêutica do Oeste do Paraná a maior produtora de comprimidos da América Latina.

Outra conquista da Prati-Donaduzzi em 2021 foi a autorização da Anvisa de duas novas concentrações do Canabidiol. “O Canabidiol Prati-Donaduzzi 20mg/ml e 50 mg/ml é a possibilidade de inovarmos ainda mais. As novas apresentações passaram oferecer uma solução para quem busca o tratamento em menores concentrações para diferentes patologias e opções mais acessíveis”, reforça o diretor-presidente, Eder Fernando Maffissoni.
O Canabidiol é um dos produtos da nova estratégia da farmacêutica, a Prescrição Médica. Com o objetivo de se tornar referência em medicamentos para o Sistema Nervoso Central, a indústria amplia portfólio e equipe. A estrutura que tem se consolidado com atuação de propagandistas por todo o país e cumprindo a meta de levar saúde ao maior número possível de brasileiros.

Prova de todo esse empenho incansável da farmacêutica são os reconhecimentos obtidos durante o ano de 2021. A Prati-Donaduzzi foi reconhecida como a maior produtora de medicamentos do Sul dos Pais, conquistou a certificação internacional NSF, foi eleita uma das melhores empresas em satisfação ao cliente e recebeu o prêmio Bumerangue Sindusfarma pelos projetos sociais que realiza.

Os resultados evidenciam a evolução constante da Prati-Donaduzzi no mercado farmacêutico, pautado em planejamento estratégico e sustentabilidade. “Conseguimos avançar em diversos aspectos, mas o mais importante é que continuamos cuidando da saúde dos brasileiros, não deixando faltar medicamentos e produtos de qualidade, essenciais para a manutenção da vida”, enfatiza Maffissoni, que assegura que após avanços deste ano, 2022 será tempo de consolidação.

Seu nome, seu maior patrimônio

Victor Loyola é empresário do ramo financeiro, cofundador e coCEO da ConsigaMais+, empresa de crédito consignado privado, que acredita na educação financeira como recurso para garantir qualidade de vida.

Por Victor Loyola

No Brasil, temos o hábito de fazer menção ao ‘nome sujo’, termo que designa aquela situação em que o consumidor tem alguma conta ou dívida inadimplente, com a contrapartida do registro de seu CPF em algum dos birôs de crédito. Na prática, sua ocorrência gera vários efeitos colaterais na vida do ‘negativado’: seu ‘score’ é afetado, dificultando a possibilidade de acessar crédito em condições favoráveis e a pessoa corre o risco de ser prejudicada em transações cotidianas, como fechamento de contratos, seja de aluguel, compra e venda de bens e até mesmo na obtenção de emprego.

O conceito é obviamente uma proteção do sistema contra devedores que não honram os pagamentos de suas dívidas e não fosse por ele não teríamos desenvolvido a indústria de crédito tal qual ela é. Em outras palavras, um birô negativo é prerrogativa para o funcionamento minimamente adequado do mercado. Não é propósito desse artigo abordar a ampliação desse conceito, que seria o acúmulo de informações positivas, o dito cadastro positivo, que tornam as práticas de mercado ainda mais claras e acessíveis para todos, e sim reforçar a importância da manutenção das contas em dia, e consequentemente, do nome limpo.

Isso tem a ver com sua reputação, ou seja, um selo de credibilidade que o mercado lhe atribui por conta de seu comportamento. Imagine-se na posição de credor, de alguém que concede crédito a dezenas de pessoas, para manter o exemplo simples. Qual o critério que você utilizaria para determinar se emprestaria ou não dinheiro a alguém? Saber se essa pessoa é uma boa pagadora, ter acesso ao seu histórico de pagamento. Antes de qualquer outro, essa seria a primeira informação requisitada.

Daí a importância de zelar pela boa reputação de seu nome. Em que pese o fato de que inúmeros eventos alheios à sua vontade podem interferir na capacidade de pagar suas contas, o fato é que tão logo ela seja minimamente reestabelecida, um plano para equacionar esse problema será sempre bem-vindo. Buscar financiamentos mais baratos, alongar a dívida, negociar descontos com o credor, são todas ações que podem proporcionar uma saída viável para ‘limpar o nome’. Lembre-se, ele é seu maior patrimônio e deve ser tratado com todo cuidado. Ninguém é capa de fazê-lo, somente você.

...
Você pode gostar também

Comentários estão fechados.