Mauro Picini Moda & Estilo 23/03/2021
Frescor que vem do céu! O Boticário usa drones para entregar Malbec Bleu
Ação faz parte do lançamento da nova versão da perfumaria masculina mais vendida do país
Um squad de tirar o fôlego participa de uma ação surpreendente do Boticário nesta sexta-feira, 12. André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzbach receberão em casa, com toda segurança, um exemplar do Malbec Bleu, a nova fragrância da perfumaria masculina mais vendida do país (*)
Malbec Bleu chega aos influenciadores digitais por meio de drones, celebrando o frescor e a sensualidade do lançamento. Assinado pelo perfumista espanhol Alberto Morillas, Bleu traz o frescor de uvas e notas marinhas Aquozone® ao coração amadeirado de Malbec.
As entregas vão ocorrer em São Paulo e Rio de Janeiro e para acompanhar essa aventura, basta conectar nas redes sociais do Boticário no IG e dos influenciadores envolvidos.
No mesmo dia, em todo o país, outros 40 formadores de opinião, jornalistas, especialistas em perfumaria e influenciadores digitais serão impactados pela entrega de Malbec Bleu.
O lançamento de Malbec Bleu conta ainda com um filme para TV e digital, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid.
Fragrância
Malbec Bleu combina força e sensualidade, com um frescor inesperado para um Malbec. É resultado da alquimia entre notas amadeiradas do Sândalo e do Musgo de Carvalho com notas marinhas Aquozone®, uma molécula sintética que garante um frescor aquático potente e notas minerais muito modernas – trazendo toda a sinestesia da cor azul. Oferece frescor com muita personalidade e torna-se uma nova forma de atração. Com o lançamento, Malbec entra no território da família olfativa Fougére Fresco, sem perder a potência e a sofisticação características da marca.
A fragrância mais refrescante da linha Malbec – sucesso de vendas há 17 anos – é resultado da alquimia entre notas amadeiradas do Sândalo e do Musgo de Carvalho com notas marinhas Aquozone®, uma molécula sintética que garante um frescor aquático potente e notas minerais muito modernas – trazendo toda a sinestesia da cor azul.
Malbec Bleu estará disponível a partir de 08 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Para contatar um revendedor, consulte no endereço boticario.com.br/encontre.
Fonte: Euromonitor International Limited; Passport Beleza e Cuidados Pessoais, edição 2020, Malbec por nome local da marca; Vendas Totais no Varejo; dados de 2019.
Serviço:
Malbec Bleu Desodorante Colônia, 100ml
Pirâmide Olfativa:
Saída: Aquozone®, Bergamota e Gengibre
Corpo: Lavanda, Sálvia e Patchouli
Fundo: Âmbar, Sândalo e Musgo de Carvalho
Body Spray Desodorante, 100ml #OndeTemAmorTemBeleza
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
Mulheres mais poderosas do Instagram:
o segredo que vai além dos seguidores
Fred Furtado, especialista em reputação digital, explica o que faz uma mulher ser influente e ter poder nas redes sociais
O que define o poder de uma mulher? Beleza? Riqueza que acumula? Os locais que frequenta? Ou, no contexto mais atual, a quantidade de seguidores que acumula nas redes sociais? Nenhuma dessas coisas. O que faz uma mulher poderosa é sua capacidade de influenciar pessoas.
Quem faz a afirmação é o CEO da Tubelab, Fred Furtado, especialista em reputação digital. O empresário do marketing de influência afirma que o poder tem se tornado cada dia um conceito mais subjetivo e, por consequência, a forma de atrair e conquistar o público também.
“Percebemos a cada dia que novas performances, novos conceitos e definições fazem uma pessoa ter ou não poder na nossa sociedade. Antigos padrões e até aqueles modelos ultrapassados de sucesso, como ser capa de revistas, posar nua, entre outros, já não são válidos para hoje”, afirma.
Para exemplificar, o especialista listou algumas das mulheres mais influentes da atualidade pelo Instagram e explica o que torna cada uma tão poderosa.
Música Marília Mendonça
“Ela é capaz de conquistar mulheres e homens que não são fãs do estilo musical. Vai além do talento de cantar: tem carisma, simpatia e muita personalidade.”
Lifestyle Virginia
“Um misto de sofisticação, carisma e empatia. A forma como ela faz as postagens e acaba por influenciar o público, é suave e sem uma fórmula mágica de sucesso.”
Família Tata Furtado
“Sabe dosar o conceito de mulher moderna e empreendedora com a mulher de casa, que cuida da família e dos filhos. A prova de que é possível unir diferentes carreiras e ser bem sucedida.”
Saúde Katleelen Conceição
“Representatividade em vários sentidos. Médica dermatologista negra que atende a outras mulheres negras levando conhecimento, bem-estar e autocuidado a todas.”
Negócios Raquel Maia
“Força e potência do business. Sinônimo de empoderamento feminino e conquistas no mercado de trabalho.”
Esporte Marta Silva
“Rainha do futebol e do esporte. Ela é a representação de várias mulheres que querem fazer do esporte o sonho de vida. Ela influencia não só as meninas brasileiras, como novas atletas do mundo todo.”
FOTOS: divulgação. Sugestão de pauta(Press Release) – Obrigado por publicar
Créditos – Foto: Divulgação / MF Press Global
Comentários estão fechados.