Mauro Picini Programe-se 11/02/2022
Kattamaram inova para facilitar acesso ao sistema de venda
Seguindo a tendência tecnológica, a empresa Três Fronteiras Navegação e Turismo implantou novo o sistema de venda de ingressos on-line para o passeio do Kattamaram. Agora profissionais do turismo e público final podem comprar direto no site e sem nenhuma burocracia. O objetivo é gerar rapidez na hora da compra e conforto para o cliente que deseja fazer o passeio nos grandes rios de Foz do Iguaçu.
O sistema já está no ar e o cliente final pode acessar o endereço https://ingressos.kattamaram.com.br/home e fazer a compra. É muito simples, basta entra no site www.kattamaram.com.br, ir no topo da página no lado direito e clicar em ingressos online/compre agora e fazer o login. A página tem todos os detalhes e informações sobre os passeios que a embarcação faz nos rios Paraná e Iguaçu.
Já para os profissionais do turismo, como agentes de viagens, operadoras, taxistas, motoristas de aplicativos, guias de turismo e outros, o link é agentes.kattamaram.com.br. Para quem ainda não tem cadastro é só entrar em contato na central de vendas e reservas da empresa Três Fronteiras, localizada na Avenida das Cataratas, 1419, na Vila Yolanda, região Sul de Foz do Iguaçu também pelo whatsapp 98414 4800, oi 3132 8147. “Este sistema vai gerar mais praticidade na compra do ingresso, que deve ser pago com cartão. Para o profissional do turismo, essa agilidade conta muito na hora do fechamento da venda”, pontua Eduardo Banchero, comercial da agência Três Fronteiras.
Conforto no embarque
Ao chegar no cais para embarcar no Kattamaram os turistas somente terão que apresentar um documento de identificação para a conferencia das políticas de desconto, tais como: de 07 a 11 anos, estudantes, moradores lindeiros brasileiros e idosos acima de 60.
Enquanto aguarda o embarque, podem desfrutar do ambiente na recepção, tomar um drink bem geladinho de boas-vindas e fazer aquelas fotos instagramáveis para guardar na recordação.
“O nosso objetivo é melhorar cada vez mais essa experiência de um passeio com a embarcação nos rios Paraná e Iguaçu que fazem as fronteiras entre Argentina, Brasil e Paraguai”, destaca a diretora geral do Grupo Macacu Safari, Juliane Nunes.
Rota do passeio
O passeio de Kattamaram tem duas horas de duração. A embarcação sai do porto e o primeiro destino é subir o rio Iguaçu, indo até a ponte da Fraternidade, que liga Foz do Iguaçu a charmosa Puerto Iguaçu/AR. Vale a pena mencionar que este rio é o que forma as Cataratas do Iguaçu.
Logo após, a embarcação toma o rumo do rio Paraná e desvenda as três fronteiras e se for no horário do pôr do sol, o espetáculo está garantido. Subindo o rio, o turista poderá ver por um angulo diferentes atrativos como Marco das Três Fronteiras, Roda Gigante, clubes de pescas, parte do comércio de Ciudad del Este/PY e a flora que circunda as duas margens.
O Kattamaram chega bem próximo da Ponte da Amizade, que liga a Foz do Iguaçu a imponente Ciudad del Este.
Já na saída do cais, os turistas poderão degustar do buffet exposto no confortável restaurante climatizado, tomar drinks, ouvir música ao vivo e até dançar.
Alerta – Importante frisar que as rotas podem ter alterações no caso de ter tempestades ou o nível das águas dos rios estiverem muito baixo em período de seca.
Informações
Os passeios com a embarcação Kattamaram são realizados todos os dias, nos seguintes horários:
12 às 14h: Encontro das Águas (com almoço). Embarques às 11:30
17 às 19h: Pôr do Sol (com jantar). Embarques às 16:30
19 às 21h: Noturno (com jantar) Embarques às 18:30
Contatos
Site: www.kattamaram.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/kattamaramtresfronteiras/
Reservas: +55 45 98414 4800
Comercial: +55 45 98828 1848
Empresa instalada no Biopark é eleita startup revelação pelo Sebrae/PR
Com crescimento de 100% em 2021, a FaturÁgil, foi destaque na categoria Regional Oeste
A FaturÁgil, empresa de Toledo que é residente no Biopark, foi eleita startup Revelação da Regional Oeste no Prêmio Startups do Paraná, promovido pelo Sebrae/PR. A categoria foi disputada por startups com até dois anos de fundação que vem se destacado no mercado. Em 2021 a FaturÁgil cresceu mais de 100% em número de clientes e faturamento.
A escolha foi realizada por indicação popular, tendo cerca de 2,8 mil votos, distribuídos para 149 startups de 15 municípios do estado. A divulgação aconteceu no Conecta, evento promovido pelo Sebrae/PR no mês de agosto. No total, foram 12 vencedoras divididas nas categorias: Revelação e Referência.
“Essa conquista sinaliza que estamos no caminho certo, vencendo vários desafios e obstáculos, com muita perseverança e bastante trabalho. Uma conquista como esta, é reflexo do bom atendimento e de estar resolvendo os problemas de nossos clientes”, comemora o CEO da empresa, Marcelo Yukio Outa, que é sócio de Carlos Alberto Sella, CTO da startup.
A solução da FaturÁgil consiste em uma Plataforma de Cobranças Recorrentes e Gestão Financeira, que também faz a gestão de assinaturas, contratos e mensalidades de forma automatizada e personalizada. A solução apresenta resultados de economia de até 95% no tempo operacional e redução de até 58% na inadimplência.
A empresa é residente no Biopark desde 2019 e destaca a importância da inserção no Parque para sua evolução. “Quando ingressamos no Biopark tínhamos apenas um cliente, hoje temos quase 100 em 13 estados. Neste momento, estamos estruturando a operação da empresa para suportar um crescimento em escala de até 5 vezes nos próximos 18 meses. Estar no Biopark foi essencial desde o início da FaturÁgil, recebemos um apoio muito importante com custos iniciais ao longo da jornada (como isenção de aluguel, internet, contabilidade, dentre outros serviços), além de mentorias muito assertivas que ajudaram nas decisões mais importantes”, explica Marcelo
Stillwater – Em Busca Da Verdade – Suspense em DVD.
Sinopse: Bill Baker, funcionário de uma plataforma de petróleo em Oklahoma, viaja para Marseille para visitar sua filha com quem não fala há muito tempo. Ela está presa por um homicídio que diz não ter cometido. Mesmo com as dificuldade culturais e sem falar a língua local, Bill decide ficar permanentemente na França e lutar para provar a inocência da filha.Classificação Indicativa: 16 anos.