Mauro Picini Turismo 05/08/2021

Feliz com a retomada, Foz do Iguaçu lança forte campanha comercial

Bastante otimistas com o avanço do número de imunizados contra a Covid-19, empresas do setor de turismo de Foz do Iguaçu se integram numa nova e grande campanha comercial. A Loumar Happy Days tem o estilo de Black Friday e vai colocar passeios como Dreams Park Show, Movie Cars, Itaipu Binacional e os demais atrativos turísticos, com valores promocionais. A ação de marketing é coordenada pela Loumar e será realizada de 11 a 15 de agosto.

Ao longo dos cinco dias haverão lives transmitidas pelas redes sociais da operadora iguaçuense. O objetivo é atingir os mercados emissivos, visando aquecer as vendas no segundo semestre de 2021 e primeiro semestre de 2022.

Lives interativas
A Loumar montou um estúdio com equipamentos profissionais para produção de conteúdo e a realização de lives através de redes sociais, como Facebook, Instagram, Youtube e também em suas comunidades no WhastApp e Telegram.

Para a campanha atingir uma meta satisfatória, a integração das empresas de turismo do Destino é de extrema importância. Durante a campanha, os interessados em viajar para Foz poderão comprar produtos e serviços com valores promocionais, ofertados pelos parceiros.

A edição desta campanha conta com a participação de hotéis, transporte turístico, restaurantes e atrativos, pois todos estão imbuídos na retomada do turismo e num objetivo comum, que é fortalecimento da economia local. “Para nós do Movie Cars, ações como estas feitas pelo Grupo Loumar só vem ajudar na divulgação do destino e na sequência, ocupação dos diversos meios de hospedagens e visitas aos atrativos turísticos”, destaca o diretor comercial, Guilherme Tell Laurino.

Hotelaria volta a se aquecer
Foz do Iguaçu começa a contabilizar um aumento na ocupação hoteleira e no segundo semestre a perspectiva é aumentar ainda mais, pois as pessoas começam a programar viagens, uma vez que já se sentem mais seguras com a vacinação. Após mais de 15 meses com um número muito reduzido de turistas na cidade, a hotelaria volta a respirar com mais otimismo.

Foto 3: Neuso Rafagnin, presidente do Sindhotéis Foz, confirma que a cidade está pronta para receber turistas com conforte e segurança. (Foto Assessoria)

Segundo o presidente do Sindhotéis Foz, Neuso Rafagnin, o Destino Iguaçu inicia uma nova etapa da retomada do movimento de turistas neste segundo semestre. Com o avanço da vacinação no Paraná e no País, tanto na primeira dose quanto na segunda dose, certamente os brasileiros retomarão as viagens domésticas, principalmente por rodovias. “Acreditamos que a fronteira receberá milhares de turistas paranaenses e de outros estados próximos, tantos nos feriadões quanto ao longo das semanas de cada mês”, comenta com otimismo.

Neuso Rafagnin também ressaltou para dizer que a hotelaria e a gastronomia aproveitaram este período para investir em melhorias e capacitar os profissionais. “Estamos prontos para receber os visitantes, sempre respeitando todas as medidas segurança”, reforça.

Lives shops
Além dos atendimentos tradicionais pelo telefone, chat e WhatsApp, os interessados nos valores promocionais ofertados pela Loumar Happy Days poderão acompanhar uma série de lives shops e comprar com ainda mais benefícios. As lives shops foram inspiradas no mercado chinês e já correspondem a mais de 30% das vendas on-line na Ásia. No Brasil, a Loumar foi pioneira nesse segmento, sendo case da plataforma Startse, que estuda as empresas que mais crescem no mundo.

O melhor café do mundo em Foz do Iguaçu
A Loumar irá oferecer brindes especiais para essa campanha. Todos os compradores das lives poderão retirar um copo de café na Café com Passagem, local especializado em cafés especiais em Foz do Iguaçu, onde os turistas poderão encontrar também o melhor café do mundo, além de diversos outros grãos selecionados do Brasil.

Guilherme Tel Laurino, diretor comercial do Movie Cars acredita que a retomada passa por grandes ações de marketing. (Foto Arquivo Pessoal)

Os participantes da campanha também receberão uma barra de chocolate especial 30% cacau produzido no Paraná pela Arte Cacau, uma empresa da região que está chamando atenção nacionalmente pela qualidade de seus produtos.

Serviços
WhatsApp: (45) 3521 4001 – Telefone: (45) 3521 4000 – Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/loumarturismo – Instagram: https://www.instagram.com/loumarturismo

Fazzenda Park apresenta novo gestor comercial e de marketing

Antônio César Coradini assume o desafio de projetar nacionalmente o empreendimento que figura entre os mais importantes do segmento no país.

Antônio Coradini

Com o objetivo de otimizar a gestão e apresentar uma comunicação mais eficiente entre as áreas comercial e de marketing, o profissional Antônio César Coradini assumiu a gerência das áreas comercial e de marketing do Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar, região do vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Com ampla experiência em mercados do sul e sudeste, Antônio César Coradini, 36 anos, tem à frente o desafio de gerenciar uma equipe com mais de 20 colaboradores nas área de vendas e marketing, posicionar o hotel e seus diferenciais a novos mercados, como os estados do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, bem como os novos investimentos, como a ampliação que irá, até o final de 2022, dobrar a capacidade de hospedagem. “Temos um ousado plano de expansão e temos a certeza destes investimentos. O hotel comemora uma ocupação de mais de 81% em abril de 2021, muito superior à média estadual de Santa Catarina, que ficou na ordem de 30%”, destaca o gestor.

O Fazzenda Park Hotel está localizado a 126 km da Capital Florianópolis e a 39 km do Aeroporto de Navegantes, no Vale Europeu brasileiro.

“Irei dar sequência ao trabalho realizado pelas equipes anteriores, será um grande desafio, são mais 20 anos de história, mais de dois milhões de metros quadrados de área verde e uma estrutura completa de lazer com piscinas, gastronomia, shows, e diferentes tipos de acomodações extremamente confortáveis em meio a Mata Atlântica. Além da capacitação continuada no aprimoramento de toda a equipe de colaboradores e isso deve ser informado ao mercado e esta é minha missão”, completa Coradini.

O novo gestor possui grande experiência como executivo de contas nos mercados de Santa Catarina e São Paulo, e já vinha atuando diretamente na elaboração de novos projetos comerciais do resort. Coradini é pós-graduado em Gestão Comercial pela FGV e em Marketing e Comunicação pela INPG Business School.

...
Você pode gostar também

Comentários estão fechados.