Mauro Picini Turismo 09/03/2023

Blue Park inova com sistema de reconhecimento Facial

Reconhecimento facial no Blue Park

O Grupo Mabu inova mais uma vez com tecnologia e avanço em seus atendimentos! Agora, o Blue Park conta com sistema exclusivo de reconhecimento facial para os visitantes, tornando-se um dos pioneiros a possuir este serviço em território nacional. O Grupo Mabu visa sempre oferecer maior agilidade e confiabilidade em seus serviços, trazendo o que há de mais moderno no segmento de turismo e entretenimento em Foz do Iguaçu.
“Continuamos no processo de transformação digital no Grupo Mabu e agora com uma novidade para o Blue Park, ativamos o reconhecimento facial na entrada. Esse projeto nasce em parceria com uma Startup, para beneficiar os clientes que possuem nosso passaporte, o Sempre Blue.” Explica Jorge Della Via Junior, Diretor de Tecnologia e Negócios.
“O Projeto levou 3 meses para ser desenvolvido, homologado, testado, validado e implantado. Com integrações mais seguras e sempre na busca de melhorar a experiência dos visitantes, buscamos agilidade e rapidez no acesso, facilitando o acompanhamento operacional em todo o processo. Trabalhamos forte em inovações, elevando a melhoria contínua no processo operacional dos nossos colaboradores” afirma Della Via.
Elvio Andrade, Diretor do Blue Park, também demonstrou sua satisfação com a nova funcionalidade:
“Essa inovação mostra que o nosso foco é na experiência dos visitantes. Somos o primeiro parque aquático a implantar essa tecnologia de controle aos proprietários de passaportes, tornando todo o processo 100% digital, desde a aquisição do passaporte, com contratos e assinaturas digitais, acesso com controle facial, consumos através de pulseiras com tecnologia NFC, locação de armários inteligentes e recargas de crédito a pagamento diretamente em ATMs e celulares. O resultado é menos tempo do seu dia em filas e mais tempo se divertindo.
Afinal, o que desejamos aos nossos visitantes é um dia cheio de diversão, o resto é por nossa conta.”
O reconhecimento facial acontece no momento de acesso às catracas do parque. O visitante leva cerca de 1 a 2 segundos para ser reconhecido, o que implica em mais agilidade e segurança na Experiência Blue Park, indo de encontro aos nossos valores de levar inovação e segurança para nossos visitantes e hóspedes.
Se você possui Passaporte Sempre Blue, aproveite para cadastrar seu reconhecimento facial!

Foz do Iguaçu é tema de reportagens especiais em um dos principais portais turísticos da Alemanha

Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos contribuiu com informações para a produção de um dos mais detalhados materiais sobre a cidade em língua alemã.

A história do turismo de Foz do Iguaçu e a beleza dos atrativos presentes na cidade foram temas de reportagens da publicação alemã “Faszination Lateinamerika”, um dos principais portais turísticos da Alemanha que reúne matérias especiais sobre os mais belos destinos da América Latina. Os textos foram assinados pelo jornalista Nicolas Stockmann, que foi auxiliado por servidores da Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos para obter informações sobre a cidade e acompanhamento durante a produção das reportagens para a divulgação do Destino Iguaçu.
Stockmann destaca que as publicações estão entre os materiais mais detalhados sobre Foz do Iguaçu e as Cataratas do Iguaçu já produzidas em língua alemã. “O nosso mercado turístico alemão necessitava de uma produção detalhada sobre este local tão marcante. Agradeço ao apoio da Secretaria de Turismo, imprescindível para tornar a qualidade da reportagem melhor e conseguir o resultado esperado”, disse o autor.

Detalhes sobre a fronteira – A primeira matéria acompanha um relato sobre a visitação às Cataratas brasileiras e argentinas, além do Parque das Aves. O autor apresenta o histórico do Parque Nacional do Iguaçu e a proteção ambiental da flora e fauna nativas. Dicas sobre como visitar e informações importantes também estão presentes.O texto pode lido visto aqui: http://bit.ly/3mawLOJ.
O segundo material é sobre Foz do Iguaçu, apresentando os pontos turísticos, hotéis, restaurantes, passeios, dicas de entretenimento e formas de contato com agências de turismo e transporte.As características da fronteira também estão presentes, com dicas sobre Puerto Iguazú e Ciudad del Este. A reportagem está aqui: https://bit.ly/3y2x8xC. O roteiro também estará incluindo em outro material, o guia de viagem da Editora DuMont. A previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2023.
Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=51601

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.