Mauro Pinici Moda & Estilo 08/06/2021
“Arraiá do Seu Vigário 2 “: Padre Reginaldo Manzotti prepara mais uma live junina
Após o grande sucesso da live junina realizada no ano passado, o Padre Reginaldo Manzotti confirmou em suas redes sociais o “Arraiá do Seu Vigário 2”. A festança acontece no dia 11 de junho, às 19h, no seu canal do Youtube (youtube.com/padremanzotti).
O Padre Manzotti promete animar a noite de sexta com muita música, brincadeiras e, claro, muita oração. Além de celebrar os tradicionais Santos juninos – São João, São Pedro e Santo Antônio -, serão compartilhadas com o público as principais características da festa junina em cada região do Brasil, como: danças, tradições e é claro, comidas típicas. Para participar desta festa e compartilhar uma curiosidade, traje ou comida típica que não pode faltar no seu arraiá, é necessário publicar uma foto utilizando a #ArraiaManzotti2.
Além do Youtube, a live também será transmitida pela TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e emissoras de rádio parceiras.
Sobre o Padre Reginaldo Manzotti
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.
Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 3.6 milhões de seguidores no Instagram, 2.4 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 692 mil seguidores no Twitter e 221 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.
Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.
www.padrereginaldomanzotti.org.br
Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti
Twitter: twitter.com/padremanzotti
Instagram: @padremanzotti
Youtube: youtube.com/PadreManzotti
VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo
Shopping Catuaí Palladium lança campanha
“Compre e Ganhe” com taças de cristal
Para celebrar o Dia dos Namorados, o shopping preparou brinde especial.
Com R$ 500,00 em compras é possível ganhar um par de taças, a partir desta quarta (02/06)
Para aquecer as vendas e o coração dos apaixonados, o Shopping Catuaí Palladium preparou um brinde especial para este Dia dos Namorados: par de cristais da renomada marca Oxford Porcelanas – responsável pela assinatura de diversos presentes do shopping, oferecidos em campanhas anteriores. A promoção no formato “Compre e Ganhe”, em que o cliente efetua compras nas lojas participantes do shopping, e troca os cupons fiscais pelo brinde, inicia nesta quarta-feira, dia 02 de junho.
Para levar o brinde para casa, basta acumular R$ 500,00 em compras nas lojas participantes. É possível escolher entre um par de taças para vinho, espumante ou champagne; ou lindos copos cerveja ou whisky – qualquer que seja a escolha, todos os duos de cristal são perfeitos para completar o lar do casal. São válidos para participação notas e cupons fiscais de compras efetuadas a partir de 02/06/21, sendo possível retirar um brinde por pessoa. Estrangeiros também podem participar.
Participe pelo Aplicativo Oficial do Shopping: App Podi
Além do atendimento presencial, o empreendimento investe em tecnologia e oferece mais praticidade aos consumidores com o Aplicativo Podi, disponível na Google Play e App Store. Para participar da campanha, basta fazer download do App, se cadastrar, selecionar o Shopping Catuaí Palladium e seguir as instruções para a leitura dos cupons fiscais – é necessário fotografar cada uma das notas individualmente, de forma legível, nítida e com o CNPJ da loja visível.
Após a conclusão do envio das notas, ao acumular R$ 500,00 em compras é possível escolher na hora seu par de taças ou copos. Para retirar, basta ir até o Balcão de Atendimento (localizado no Piso L1 do shopping, em frente à Polo Wear) e apresentar o QR Code gerado. O regulamento completo da campanha e as lojas participantes podem ser consultadas no site: www.catuaipalladium.com.br. Lembrando que o consumo de bebidas alcoólicas deve ser realizado com moderação, apenas por maiores de 18 anos.
O QUÊ: promoção “Compre e Ganhe” (Brinde)
QUANDO: de 02/06/21 a 09/06/21 ou em data posterior, caso haja disponibilidade suficiente de estoque para o período aditado
ONDE: Shopping Catuaí Palladium – Av. das Cataratas, 3570 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu
COMO: acumulando R$ 500,00 em compras ganhe um par de taças de cristal
Sobre o Catuaí Palladium Shopping Center
Inaugurado em 10 de junho de 2016, em Foz do Iguaçu (PR), na Avenida das Cataratas, principal corredor turístico da região, o Catuaí Palladium é um dos maiores shoppings do Estado, com 90 mil m² de área construída. O empreendimento do Grupo Tacla e Grupo Catuaí apresenta um mix especializado em moda, gastronomia, serviços e entretenimento, com destaque para lojas no formato duty free; além do multiplex Cinemark e Polícia Federal. A praça de alimentação é um dos diferenciais, pela bela vista panorâmica com iluminação natural. O projeto arquitetônico apresenta corredores amplos para um confortável passeio em família. Entre algumas das comodidades, oferece family room, bicicletário, caixas eletrônicos, concierge, guarda-volumes e ambiente pet-friendly. Para mais informações sobre lojas, serviços e novidades, consulte o site www.catuaipalladium.com.br e acompanhe as novidades pelas mídias sociais @catuaipalladium.
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo, Palladium Umuarama e Plaza Campos Gerais, em Ponta Grossa. Mais informações: www.taclashopping.com.br
Sobre o Grupo Catuaí
O Grupo Catuaí constituiu-se no fim dos anos 70, em Londrina, no Paraná, e atuou em diversas áreas, como construção civil, agronegócio, varejo, entretenimento, indústria têxtil, incorporação imobiliária e shopping centers. O Grupo tem como atividades principais a gestão patrimonial e o desenvolvimento imobiliário na área comercial. Há 30 anos no mercado de shopping centers, desenvolveu, construiu e administrou alguns dos mais importantes empreendimentos do Paraná, como Catuaí Londrina, Catuaí Maringá, Londrina Norte Shopping; além do Catuaí Palladium Foz do Iguaçu, e em construção, Catuaí Cascavel. Mais informações: www.catuai.com.br
Campanha ‘Amor que vale mais’ continua e os próximos prêmios serão sorteados em junho
A campanha ‘Amor que vale mais’ continua. Com o primeiro sorteio realizado, alusivo ao Dia das Mães, iniciou-se a segunda e última fase da promoção, que se refere ao Dia dos Namorados.
O que muda:
Os materiais de divulgação expostos nas lojas credenciadas agora fazem menção a um casal de namorados, e ainda assim, o nome da campanha é destaque.
O que fica igual:
Os cupons continuam os mesmos, as empresas continuam entregando e os clientes que já depositaram os cupons nas urnas continuam concorrendo. O sorteio acontecerá no dia 17 de junho, às 14h na ACIT com transmissão online nas redes sociais da Acit. Serão sorteados sete vale-compras de R$ 1 mil, sete de R$ 2 mil, dois vale-compras de R$ 4 mil, dois de R$ 5 mil e cinco de R$ 1 mil entre os vendedores. A promoção é uma realização da Acit, com patrocínio do Coopcerto, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.
Comentários estão fechados.