Com fadiga muscular, lateral chileno Isla desfalca o Flamengo contra o Olimpia

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, quando recebe o Olimpia, do Paraguai, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o lateral-direito chileno Maurício Isla. O jogador sentiu dores na posterior da coxa direita e nem viajou com a delegação para o Distrito Federal.

Através das redes sociais, o Flamengo aproveitou para comunicar a situação do jogador. “O atleta Isla sentiu dores na posterior da coxa direita após o último jogo. Exame não constatou lesão, mas apresentou sinais de fadiga muscular”, disse a postagem no Twitter.

Além de Isla, Renato Gaúcho não terá à disposição outros seis jogadores: o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Thiago Maia, ambos com covid-19; o zagueiro Rodrigo Caio, em trabalho de reequilíbrio muscular; o lateral-esquerdo Renê, que testou positivo para o novo coronavírus e está lesionado, e o goleiro César, em processo de transição.

O centroavante Gabriel e o meia Diego Ribas, ausências na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, em Volta Redonda (RJ), no último domingo, retornam ao trabalhos e estão à disposição do treinador depois de cumprirem suspensão no Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, entre desfalques e retornos, o Flamengo receberá o Olimpia no Mané Garrincha, a partir das 19h15. Após ter vencido o jogo de ida por 4 a 1, no Paraguai, o clube carioca tem vantagem e pode perder o confronto por até três gols de diferença que se classificará para a semifinal da Libertadores.

Confira os relacionados do Flamengo:

Goleiros – Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista;

Laterais – Matheuzinho, Rodinei, Filipe Luís e Ramon;

Zagueiros – Léo Pereira, Bruno Viana e Gabriel Noga;

Volantes – Willian Arão e João Gomes;

Meias – Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas e Vitinho;

Atacantes – Bruno Henrique, Gabriel, Lázaro, Michael, Pedro e Vitor Gabriel.

...
Você pode gostar também

Comentários estão fechados.