De muletas e sorridente, Tiger Woods surge dois meses após o acidente de carro
“Meu curso está indo mais rápido do que eu esperava”, escreveu Tiger nas redes sociais. “Mas é bom ter um fiel parceiro de reabilitação, o melhor amigo do homem”, disse o golfista, de 45 anos, parcialmente recuperado do acidente sofrido no sul da Califórnia.
Tiger sofreu fraturas expostas cominutivas em sua perna direita – o que significa que o osso foi quebrado em pelo menos dois lugares e rompeu a pele. Os médicos usaram uma haste para estabilizá-lo, de acordo com a equipe médica de Tiger – e ele tem passado as últimas semanas se recuperando em uma de suas residências na Flórida.
O golfista estava dirigindo por Rancho Palos Verdes a caminho de um campo de golfe de Los Angeles quando bateu seu Genesis GV80 SUV na encosta de uma colina – destruindo o carro e sofrendo ferimentos graves.
Os investigadores determinaram que Tiger estava dirigindo a velocidade entre 82 e 87 milhas por hora (cerca de 135 km/h) antes do acidente – mais de 40 milhas por hora (65 quilômetros por hora) acima do limite de velocidade.
As autoridades disseram que o atleta não mostrou sinais de deficiência e acreditam que ele possa ter entrado em pânico ao volante e pisado no acelerador em vez de no freio quando percebeu que estava perdendo o controle do automóvel.
Tiger Woods obviamente perdeu o torneio The Masters devido às suas lesões e muitos se perguntam se ele será capaz de jogar golfe profissional novamente.
Comentários estão fechados.