Dudu não é inscrito pelo Al Duhail na Liga dos Campeões da Ásia e volta ao Brasil
Dudu está emprestado para a Al Duhail até o meio do ano, com a possibilidade de ser contratado em definitivo. O acordo, caso seja oficializado, o garantiria por mais dois anos no mundo árabe. Porém, o clube catariano ainda não deu sinais que exercerá a opção de compra e, com muitos estrangeiros, preferiu não relacioná-lo para a competição.
O Al Duhail tem até maio para informar o Palmeiras se vai adquirir Dudu em definitivo. Terá de desembolsar 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 40,7 milhões) para concretizar o negócio. Palmeirenses acham que o fato de o clube não inscrevê-lo é uma dica sobre o retorno ao campeão da América.
Em entrevista recente ao Esporte Espetacular, da TV Globo, Dudu revelou que a sua meta na carreira é voltar a defender o Palmeiras. Não sabia se em seis meses, ou após dois anos, já confiante na contratação definitiva para seguir no Oriente Médio.
O desempenho de Dudu com o Al Duhail não é ruim. Em 35 partidas com a camisa catariana, foram 15 gols anotados e 11 assistências. Até mesmo o Palmeiras não confiava em uma volta agora e foi pego de surpresa, pois acabou de repassar a camisa 7 com a qual brilhou para Rony.
Dudu postou uma foto em suas redes sociais dentro do avião, informando que está de volta ao País. “To Go Brasil”, era a legenda. Deve permanecer as duas próximas semanas por aqui no aguardo de uma definição sobre seu futuro.
Comentários estão fechados.