Em má fase, Roma anuncia que técnico português Paulo Fonseca não seguirá no clube
Já há algum tempo que Paulo Fonseca estava sendo contestado pelos torcedores romanos e os resultados recentes não ajudaram. A Roma não ganha há seis jogos, caiu para o sétimo lugar do Campeonato Italiano, bem distante das vagas europeias, e foi goleada pelo Manchester United por 6 a 2, na última quinta-feira, na Inglaterra, pela rodada de ida das semifinais da Liga Europa.
“Tivemos altos e baixos nestes dois anos, mas dei sempre o máximo por este clube e por esta cidade”, disse o treinador, citado no comunicado oficial da Roma. Paulo Fonseca agradeceU o apoio de todos e destacou que “há ainda jogos muito importantes para vencer nesta temporada”.
O próximo jogo da Roma é nesta quinta-feira contra o Manchester United, no estádio Olímpico, em Roma, e, apesar de remotas, tem possibilidades de estar na final da Liga Europa. No Campeonato Ialiano dificilmente conseguirá coisa melhor do que o sétimo posto que ocupa atualmente. Com quatro jogos por disputar, está nove pontos atrás da Lazio, que ocupa o sexto lugar.
Em seu comunicado oficial, a Roma não anunciou que será o sucessor de Paulo Fonseca, que na primeira temporada à frente do clube terminou o Campeonato Italiano na quinta colocação.
Comentários estão fechados.