Em setembro, seleção pega Argentina em São Paulo; Tite convoca nesta sexta-feira
Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento até aqui, a seleção brasileira vai a Santiago, capital chilena, enfrentar os donos da casa. Enquanto o Brasil soma 18 pontos e vem de vitórias contra Equador e Paraguai nas últimas duas rodadas, o Chile teve uma sequência de dois empates em junho, contra Argentina e Bolívia, e está na sétima colocação, com seis pontos.
Três dias depois, em 5 de setembro, Brasil e Argentina se enfrentam em São Paulo, na Neo Química Arena, às 16 horas. Marcado anteriormente para março deste ano, o confronto foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus e confirmado para esta data pela Conmebol.
Assim como os chilenos, a Argentina também vem de uma sequência de dois empates em junho, contra o próprio Chile e também contra a Colômbia. Atualmente, os argentinos ocupam a segunda colocação na tabela de classificação das Eliminatórias.
Contra o Peru, no dia 9 de setembro, a seleção brasileira fecha esta Data Fifa na Arena Pernambuco, no Recife, às 21h30. Na última posição, os peruanos conquistaram a sua primeira vitória nestas Eliminatórias exatamente na última rodada, quando bateram o Equador por 2 a 1.
Comentários estão fechados.