Toledo promove Dia M da Empregabilidade Feminina com 700 vagas

Estimated reading time: 2 minutos
A Agência do Trabalhador de Toledo será palco, nesta quinta-feira (27), das 8h às 12h, do “Dia M da Empregabilidade Feminina”. A iniciativa é promovida pelas secretarias do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Deseco) e de Políticas para Infância, Juventude, Mulher, Família e Desenvolvimento Humano (SMDH), com o objetivo de fomentar a inserção e valorização da mulher no mercado de trabalho.
O evento contará com um coffee break especial para as participantes e um diálogo sobre o tema “Incentivo ao Trabalho e Valorização da Mulher”, ministrado pela coordenadora de Políticas para Mulheres da SMDH, Eliane Bombardelli. A principal atração do “Dia M da Empregabilidade Feminina” será a oferta de mais de 700 vagas de emprego destinadas exclusivamente a mulheres, distribuídas em 16 funções distintas.
Entre as oportunidades disponíveis, destacam-se vagas para analista administrativo, analista de marketing, auxiliar administrativa, auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, compradora, cozinheira, empregada doméstica, farmacêutica, gerente de projetos, operadora de caixa, operadora de produção, recepcionista/secretária, repositora, técnica em segurança do trabalho e vendedora. Os salários variam entre R$ 1.518,00 e R$ 7.500,00, além dos benefícios oferecidos pelas empresas contratantes.
Para mais informações, as interessadas podem entrar em contato, em horário comercial, pelo WhatsApp da Agência do Trabalhador de Toledo: (45) 3196-3940. “É uma ação de incentivo e valorização da mulher, voltada à empregabilidade feminina. Gostaríamos de agradecer a Agência do Trabalhador pela parceria com a nossa secretaria e aproveito para convidar as mulheres que buscam uma posição no mercado de trabalho a participarem deste evento especialmente preparado para elas”, convida a titular da SMDH, Sheila Maria Rodrigues Delava.