Empresa paulista chega em Toledo com proposta de consultoria customizada para a indústria e o agronegócio

Com uma proposta de atuar na execução de projetos personalizados nos segmentos de automação de infraestrutura, monitoramento de negócios e desenvolvimento de software, chega em Toledo a SSYS, uma fábrica de soluções 100% brasileira.

Com sede em Campinas, no interior de São Paulo, a empresa instalou uma filial no Biopark, em Toledo no início deste ano. Na tarde da última sexta-feira (6), a empresa recebeu a imprensa para um coquetel de apresentação dos trabalhos.

O sócio-diretor Cleber Paiva de Souza explica que a expectativa da empresa é atender as demandas que existem na área do agronegócio e da indústria da região e prover serviços de tecnologia e consultiva para as demandas do Biopark.

“O nosso trabalho está muito focado no serviço de consultoria customizado. Nós já vínhamos com essa expertise de outros projetos na região de Campinas e na capital de São Paulo onde entregamos para os nossos clientes um trabalho totalmente customizado. E o objetivo aqui na região é entender as propostas das empresas da região e fazer uma entrega customizada para atender os desafios das empresas e do agronegócio”.

TRABALHO – A escolha do Biopark para a instalação da empresa foi pensada nas possibilidades que um ambiente inovador pode proporcionar. “Viemos para formar novos produtos, trabalhar num ambiente de inovação que seja mais colaborador para isso. E os ambientes que tenham diferentes tipos de inovação são os mais produtivos”, comenta o líder de Operações Gabriel Dieterich Cavalcante.

Ele pontua que a empresa já está identificando potenciais parceiros para combinar projetos em Toledo. “Vamos contar também com parceiros para que possamos fazer teste de operação na plantas deles para que possamos sair com produto fortalecido daqui”, cita ao complementar sobre uma parceria também com a Universidade do Biopark.

“Temos um grupo de formação conjunta onde trabalhamos com a Universidade do Biopark e levamos projetos para lá e temos uma extensão dessa formação aqui dentro também. Com os alunos que fazem estágio aqui na SSYS ou estão no processo de ingresso no mercado de trabalho, nós fazemos alguns projetos em conjuntos para que eles tenham continuidade aqui dentro e estabeleça uma formação mais sólida”, Conclui Cavalcante.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.