Equipe do Jornal do Oeste é finalista do Prêmio Amop de Jornalismo

A equipe do JORNAL DO OESTE é finalista do Prêmio Amop de Jornalismo 2021 nas categorias impresso e fotojornalismo. O tema dessa edição foi “A luta do Oeste por um pedágio mais justo”. O evento será realizado na próxima sexta-feira (5), no salão social da Associação Atlética Comercial, em Cascavel, às 20 horas. O evento é uma realização da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) e conta com patrocínio da Itaipu Binacional.

Do JORNAL DO OESTE, a jornalista Franciele Mota da Silva Diniz classificou na categoria de fotografia com o trabalho intitulado “As novas praças irão impactar as cidades, o que motiva o empresariado articular por um valor que promova sustentabilidade econômica”. Ela e a jornalista Graciela Alves Souza também classificaram na categoria impresso com o texto “Tarifa x obras: entidades lutam para manter o Oeste em desenvolvimento”. Também do JORNAL DO OESTE, a jornalista Janaí Meotti Vieira é finalista na categoria impresso com a reportagem: “O brado retumbante do Oeste modifica as cancelas”.

Na categoria fotojornalismo também é finalista Kauã Veronese, do site revistaaldeia.com.br, que apresentou o trabalho intitulado “Pedágio: qual é a origem do mal?”; e Luiz Felipe Max, do Portal SOT, de Cascavel, com o trabalho intitulado “As novas praças irão impactar as cidades, o que motiva o empresariado articular por um valor que promova sustentabilidade econômica”. Já no impresso, Jairo Eduardo Fabrício Lemos, da Revista Pitoco, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Acabou a racionalidade”.

OUTRAS CATEGORIAS – Na categoria Televisão, os finalistas são – sempre por ordem alfabética – Camila Freitag/Jandrey Zoz, da Catve, de Cascavel, com o trabalho intitulado “As histórias da BR 467: lutas e caminhos que se unem”; Luiz Haab/Matheus Falkemback, da Catve, de Cascavel, com o trabalho intitulado “O impacto do pedágio na sustentabilidade da produção, do transporte e do consumo de alimentos no Oeste do Paraná”; e Roberta Cunha/Anderson Prebianca/Daniel Bezerra, da RIC TV, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Pedágio: prejuízo ao agro do Oeste”.

Na categoria Rádio, os finalistas são Alan Chaves Borges/Tiago Izidoro Brito, da Rádio Catve FM, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Pedágios do Oeste: obstáculos financeiros aos estudantes na busca pela formação acadêmica”; Franciele Barbosa Tien, da Rádio CBN, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Do transporte ao consumidor final, os prejuízos que o pedágio traz para a região Oeste”; e José Roberto Benjamim, da Rádio CBN, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Após Oeste ampliar o debate, o novo modelo de pedágio alcançou avanços importantes”.

Na categoria Web, os finalistas são Aline Cristina Pinto, do Portal RIC/R7, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Pedágio: a luta diária de quem depende da estrada”; Rejane Martins Pires, do site revistaaldeia.com.br, com o trabalho intitulado “Pedágio: qual é a origem do mal?”; e Shara Karoliny Santos Miranda de Souza, do Portal Catve.com, com o trabalho intitulado “Por trás das cancelas: o novo modelo de pedágio e o reflexo na vida dos trabalhadores”.

Da Redação*

TOLEDO

*Com informações da Assessoria Amop

...
Você pode gostar também

Comentários estão fechados.