Experiente zagueiro Miranda exalta boa fase, mas pede ‘pés no chão’ no São Paulo
Depois de ótima vitória na estreia, com 3 a 0 no Sporting Cristal, no Peru, o São Paulo se prepara para sua primeira partida pela Libertadores no Morumbi. Quinta-feira, o rival será o Rentistas e a meta, apesar do discurso cauteloso, é de somar a segunda vitória seguida para seguir tranquilo na frente.
“Importante destacar as vitórias, mas temos de manter os pés no chão, porque Libertadores é diferente”, afirma Miranda. “Sabemos que é muito importante largar bem, na frente. Tivemos um bom início e agora é dar continuidade, porque é um adversário difícil, duro”, enfatiza, avaliando os vice-campeões do Uruguai. “Mas com nossa qualidade, temos tudo para buscar os três pontos.”
Feliz pelo retorno ao clube após anos na Europa, Miranda ainda comemorou o bom momento e espera ajudar o clube a desencantar.
“Estou feliz de estar aqui, sempre almejei esse retorno. E ter esse bom início é muito satisfatório”, diz. “Time que tenho um carinho muito grande, o time do meu coração. Vou fazer sempre o meu máximo para voltar a ser campeão”.
Miranda ainda busca a melhor forma física e conquistar uma vaga entre os titulares. Crespo vem usando Arboleda, Bruno Alves e Léo no time principal.
Nesta terça-feira, o argentino ganhou mais duas opções para escalar o time diante do Rentistas. O lateral-direito Orejuela e o centroavante Pablo trabalharam normalmente e estão à disposição.
Comentários estão fechados.