Felipe Augusto exalta elenco do Cruzeiro e comemora vitória sem sustos

O técnico Felipe Conceição achou que tinha encontrado o time ideal do Cruzeiro, mas talvez precise rever essa opinião depois da vitória desta quarta-feira, sobre o Coimbra, por 2 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Mineiro.

Os dois gols celestes foram marcados por jogadores que começaram a partida no banco de reservas: William Pottker e Felipe Augusto. Esse último destacou a competitividade do elenco e comemorou finalmente uma vitória sem sustos nos minutos finais.

“É uma competitividade sadia dentro do grupo. A gente quando entra tenta ajudar. A gente precisava de uma vitória assim, marcando dois gols e jogando bem, pois estávamos sofrendo nos finais dos jogos”, comentou Felipe Augusto, que marcou seu segundo gol com a camisa do Cruzeiro.

A vitória sobre o Coimbra faz o time celeste pular para a terceira colocação, com 14 pontos, três a mais que Pouso Alegre e Caldense, quinto e sexto colocados, respectivamente.

Agora todas as atenções estão voltadas para o clássico de domingo, contra o Atlético-MG, às 16 horas, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

...
Você pode gostar também

Comentários estão fechados.