Fiasul esteve presente no 14º Congresso Brasileiro do Algodão em Fortaleza
Nos dias 3 a 5 de setembro de 2024, a cidade de Fortaleza se transformou na capital brasileira do algodão durante o 14º Congresso Brasileiro do Algodão (CBA). O evento, que reuniu os principais nomes do setor, destacou a Fiasul, uma das maiores e mais tecnológicas fiações do país.
A presença da Fiasul no 14º CBA foi marcada pela participação ativa de suas lideranças, incluindo Franco Manfroi, Gerente de Suprimentos e Logística, e Raulen Rodolfo, Gerente Industrial. Juntos, observaram e interagiram com as tendências e desafios enfrentados pelo setor do algodão, além de explorar novas oportunidades de colaboração e inovação.
“O Congresso é uma excelente oportunidade para os produtores refinarem suas decisões estratégicas e para empresas como a Fiasul aumentarem a visibilidade de nossos produtos e serviços. Estamos entusiasmados com as perspectivas que se apresentam para futuras parcerias”, afirmou Manfroi.
O evento proporcionou um espaço de aprendizado e afinou importantes relacionamentos, onde foram discutidas as melhores práticas e inovações que estão moldando o amanhã do setor. Com um tempo tão comprometido e uma visão clara de futuro, a Fiasul reafirma seu papel de liderança no mercado, promovendo não apenas a qualidade em seus produtos, mas também um ambiente de trabalho igualitário e colaborativo e que emprega altíssima qualidade em seus produtos.
TRINTA ANOS DE HISTÓRIA – A Fiasul não produz apenas fios de algodão de alta qualidade, mas também se posiciona como uma referência em inovação e inclusão no mercado. “Nossos fios fazem muito mais que tecidos; eles representam a união de tecnologia, sustentabilidade e valorização das pessoas”, comentou Rainer Zielasko, CEO da Fiasul, durante o congresso.
A Fiasul comemora com entusiasmo seus 30 anos de história, consolidando-se como uma das principais fiações do Brasil e um símbolo de inovação no setor têxtil. Desde sua fundação, sendo uma empresa que se destaca pela excelência na produção de fios de algodão, investindo continuamente em tecnologia e sustentabilidade. Ao longo dessas três décadas, a Fiasul não apenas ampliou sua presença no mercado, mas também se comprometeu com a qualidade. Essa trajetória de sucesso reflete a visão pioneira de seus fundadores e a dedicação de uma equipe talentosa, que juntos valorizaram o fortalecimento do setor e a valorização do algodão brasileiro
A Fiasul continua a ser uma força propulsora no setor têxtil, investindo em tecnologias que além da produção de fios, consolidando-se como um exemplo de excelência e inovação no Brasil.
TOLEDO