Foz do Iguaçu recebe segunda edição do Imobitech

Corretores de imóveis, engenheiros, arquitetos e profissionais que atuam no mercado imobiliário e querem melhorar seus resultados já têm endereço certo nos dias 19, 20 e 21 de maio: o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu. É lá que acontece a segunda edição de um dos maiores encontros imobiliários do sul do País, o Imobitech 2023 by JL.

Durante os três dias, 1,8 mil pessoas devem participar do evento formatado para revolucionar o mercado imobiliário com novidades e tendências para o setor. O evento também é destinado a gestores de imobiliárias, lideranças de incorporação, fornecedores de tecnologia e demais interessados no setor. As inscrições já estão abertas.

EXPERIÊNCIA – Com mais de 36 horas de conteúdo e informação, o Imobitech promete ser ainda mais imersivo e focado na experiência do público como real participante do encontro. Quem vive o dia a dia do mercado imobiliário terá a oportunidade de aprender com referências, especialistas e profissionais de sucesso.

Ralf Smaha, idealizador do Imobitech, será o anfitrião e receberá um time de peso de palestrantes e mentores como Ricardo Martins, maior expositor do mercado imobiliário; Augusto Braga, especialista em imóveis de luxo e alto padrão; Dawn Watson, mentora sobre transformação de vidas; e Luciano Freitas, executivo de marketing da plataforma Hotmart, entre outros. Quem também estará no palco é o engenheiro civil e CEO da Construtora JL, João Luiz Félix. Ele irá compartilhar com o público a trajetória de mais de 40 anos de sucesso da construtora, eleita a terceira maior do Brasil e patrocinadora máster do Imobitech 2023.

O setor imobiliário está aquecido e passar por um novo momento repleto de opções e com novas necessidades dos consumidores. Segundo Ralf, o perfil do consultor imobiliário vem passando por transformações e o profissional precisa estar atento às novas tendências, perfil de novas moradias, soluções em financiamentos e direito imobiliário. “Mais do que técnica de vendas, o corretor imobiliário que quer se destacar precisa trabalhar seu marketing pessoal, buscar alta performance e, acima de tudo, se reconhecer nesse papel”, observa Ralf.

FOZ DO IGUAÇU

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.