Goiás tenta se manter no G-4 da Série B e Brasil de Pelotas quer deixar lanterna
Invicto há quatro jogos após ter batido o Guarani por 2 a 1, o Goiás está na briga direta pela zona de acesso e soma 31 pontos. O próximo desafio será às 19 horas, no estádio Augusto Bauer, contra o Brusque. O clube catarinense completou o quarto duelo seguido sem vencer ao empatar com o Operário por 1 a 1 e, no meio da tabela, acumula 25 pontos.
Em Pelotas, às 21h30, o Brasil-RS receberá o CSA. Na lanterna, com 12 pontos, o time gaúcho chegou à quarta derrota seguida ao cair diante do Botafogo por 1 a 0. O clube não vence há seis jogos. Já o CSA, invicto há três partidas e vindo de duas vitórias seguidas, sendo a última sobre o líder Coritiba por 3 a 0, ostenta 25 pontos.
A rodada foi aberta na terça-feira com o título simbólico do Coritiba. Ao vencer a Ponte Preta, por 2 a 0, em casa, o clube paranaense terminou com a melhor campanha do turno – 36 pontos. O Avaí garantiu presença no G-4 ao superar o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, em São Luís, e marcar 33 pontos.
O Náutico, por sua vez, ficou sem Hélio dos Anjos. O técnico pediu demissão após a quinta derrota seguida, desta vez para o Cruzeiro (1 a 0), no Recife. Já o Remo, nos acréscimos, ganhou do Confiança, em Aracaju, por 2 a 1.
Confira os jogos da 19.ª rodada da Série B:
TERÇA-FEIRA
Náutico 0 x 1 Cruzeiro
Confiança 1 x 2 Remo
Coritiba 2 x 0 Ponte Preta
Sampaio Corrêa 0 x 2 Avaí
QUINTA-FEIRA
19 horas
Brusque x Goiás
21h30
Brasil de Pelotas-RS x CSA
Comentários estão fechados.