Grêmio x Operário: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites
Pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, o Grêmio vai receber o Operário, neste domingo (14), às 11h (de Brasília). No primeiro jogo, as equipes empataram pelo placar de 0 a 0 e, desta forma, quem vencer avança às oitavas da competição nacional.
COMO CHEGA O GRÊMIO:
O Grêmio vem de duas derrotas consecutivas e venceu apenas um de seus últimos 10 jogos. A fase do tricolor é bastante negativa, mas a equipe tenta se recuperar paga avançar na Copa do Brasil. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o tricolor quer chegar longe na outra competição nacional.
COMO CHEGA O OPERÁRIO:
O Operário não venceu em seus últimos três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, mas a equipe está forte na luta por uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição. A última vitória do Operário foi no dia 17 de junho, quando superou a Chapecoense, fora de casa.
RETROSPECTO:
Ao todo as equipes já se enfrentaram três vezes e quem leva vantagem é o Grêmio, que soma duas vitórias neste período. O último jogo entre eles terminou empatado por 0 a 0 e foi válido pela terceira fase da Copa do Brasil deste ano.
FICHA TÉCNICA
Grêmio x Operário – Copa do Brasil – terceira fase – 2º jogo
Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul (RS)
Data e horário: 14/07/2024 (domingo), às 11h (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Grêmio: Marchesín; João Pedro, Kannemann, Gustavo Martins e Reinaldo; Dodi, Villasanti, Edenílson e Pavón; Gustavo Nunes e Cristaldo. | Técnico: Renato Gaúcho.
Operário: Rafael Santos; Sávio, Willian Machado, Joseph e Pará; Índio, Jacy e Pedro Lucas; Felipe Augusto, Ronald e Rodrigo Farofa.| Técnico: Rafael Guanaes.
PALPITE:
Ricardo Oliveira – Repórter:
Jogando como mandante, o Grêmio deve se impor. Apesar da fase ruim que o time gaúcho vive, acredito que a equipe comanda por Renato Gaúcho deve sair de campo com o resultado positivo e a classificação.
Palpite: Grêmio 2×1 Operário.