Guarda municipal atira em cachorro após salvar vizinha
Um guarda municipal que estava fora do horário de serviço precisou atirar num cão após salvar a vizinha. O fato foi registrado pela Central de Operações da Guarda Municipal em Toledo. De acordo com o GM, uma vizinha foi até a sua residência pedir ajuda pois um homem estaria de posse de uma faca ameaçando moradores.
A Central repassou as informações para as equipes de plantão, que de imediato se deslocaram até a Avenida Maripá. Chegando no local as equipes encontraram o “Guarda Municipal” com dois homens já no chão.
Em conversa com o “GM” relatou as equipes que foi acordado em sua residência pela sua vizinha que estava muita assustada e pedindo ajuda, pois seu companheiro estaria sendo ameaçado com uma faca por outra pessoa.
O “GM” foi então até o local próximo da sua casa e encontrou os dois homens, dando voz de abordagem e se identificando como “guarda municipal”.
Um dos homens, conhecido como Negrinho da Navalha, estava com a faca na mão e atiçou seu cachorro da raça Pitbull a atacar. O “GM” acabou sendo mordido na parte posterior da coxa esquerda. Diante desse ataque, “GM” efetuou um disparo de arma de fogo que veio a atingir o animal. As equipes da GM em atendimento fizeram o encaminhamento do animal para uma clínica veterinária. Já os demais envolvidos foram parar mesmo na 20ª Subdivisão da Polícia Civil.