Kung Fu de Ouro Verde se prepara para Copa Brasil

Um projeto no período de contraturno tem começado a fazer a diferença na vida de aproximadamente 100 crianças e adolescentes em Ouro Verde do Oeste. Com apoio da Prefeitura, o projeto Campeões do Kung Fu/Sanda aos poucos vai revelando jovens talentos, além de servir como um Norte na vida de quem é atendido pelas atividades coordenadas pelo professor Dionatã José de Souza, que esteve no JORNAL DO OESTE para falar um pouco sobre os próximos passos, como a disputa da Copa Brasil de Kung Fu, em São Paulo, durante a realização do Arnold South America – maior evento multiesportivo da América do Sul -, que chega à sua décima edição em 2024 e acontece entre os dias 5 e 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Dionatã levará três atletas para competirem no espaço destinado às lutas e artes marciais, o Fight Pavilion, onde além do Kung Fu, haverá competições de Jiu-Jitsu, Muay Thai, Karate, Sambo, MMA e Parajiu-Jitsu, entre outras, além do tradicional Festival de Lutas, que vai reunir apresentações de diferentes modalidades.

João Pedro Soares (até 55kg), Deivison Bortolucci (até 65kg) e Kaiky Fernandes (até 70kg) serão os representantes do projeto em São Paulo. “Este é o maior evento do país e um dos maiores da América Latina e estamos indo com os mais experientes”, comentou o professor Dionatã, que agora busca apoio para a viagem.

“Temos o apoio da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste, que este ano está custeando uma parte da viagem”, explicou ele, ressaltando a necessidade do complemento para todas as despesas. Os empresários interessados em apoiar o projeto podem entrar em contato através do WhatsApp (45) 99994-7745.

REGIONAL – No último domingo (17), a equipe de Ouro Verde do Oeste, liderada pelo professor Dionatã José de Souza, conquistou 8 medalhas no 34º Campeonato Internacional Aberto Inter Estilos de Artes Marciais, realizado em Santa Helena. Composta por 7 atletas, a equipe obteve 5 medalhas de ouro e 3 de prata nas modalidades de Sanda/Boxe Chinês e formas mãos livres.

Em junho, em São José das Palmeiras, o professor Dionatã vai realizar uma etapa do Campeonato Paranaense.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.