Livres da covid-19, Douglas Costa e Rodrigues iniciam a pré-temporada no Grêmio
O Grêmio se reapresentou com sete jogadores contaminados com a covid-19. Campaz, Jhonata Robert, Michel, Victor Bobsin e Villasanti foram liberados na quarta-feira. Douglas Costa e Rodrigues foram os últimos a se apresentar.
Douglas Costa, inclusive, precisou adiar novamente a festa de seu casamento justamente por causa da doença. O fato foi pivô de uma polêmica na reta final do Campeonato Brasileiro e gerou um pedido de desculpas, recentemente, pelo jogador, através de suas redes sociais.
O atacante chegou a ser cotado em outros times do futebol brasileiro, dentre eles o São Paulo, mas optou por permanecer no Grêmio para tentar ajudar o time a voltar à elite do futebol nacional na temporada.
A busca pelo acesso é a grande prioridade do Grêmio e, por isso, a diretoria, juntamente com a comissão técnica, decidiu colocar a equipe de transição no Campeonato Gaúcho. Ela fez um jogo-treino no último sábado e perdeu para o Próspera-SC por 1 a 0, sob os olhares de Vagner Mancini e de alguns atletas do elenco principal.
A estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho é diante do Caxias, em jogo previsto para acontecer no próximo dia 23, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Comentários estão fechados.