Manifestantes montam acampamento em Vila Nova, distrito de Toledo (com vídeo)

As manifestações contra o resultado do 2º turno da eleição presidencial tiveram novo desdobramento nesta segunda-feira (21) em Toledo. Com tratores e veículos, manifestantes montaram um acampamento em frente à unidade da Coamo no distrito de Vila Nova. Na unidade central, localizada na Avenida Ministro Cirne Lima, na Vila Becker, não havia relato de qualquer interrupção na circulação de veículos.

Os manifestantes – que preferem não se identificar – fecharam a entrada de serviço por onde os caminhões carregam e descarregam a produção. “Ninguém entra e ninguém sai. Está suspensa a entrega de ração, soja, milho, adubo. Eles se uniram e falaram que a cooperativa deveria estar aderindo ao manifesto do agro. Como não aderiu fecharam os portões e vão ficar por lá”, informou um manifestante sob anonimato.

A diretoria da Coamo preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Em Toledo outros dois pontos de manifestação seguem montados desde o resultado do 2º turno da eleição presidencial. Um fica no prolongamento da PR-182, na saída para Palotina e Assis Chateaubriand; o outro fica na BR-163, saída para Marechal Cândido Rondon e também está montado desde o resultado da eleição.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.