MC Livinho é anunciado como novo reforço do Audax para a Série A2 do Paulista
Livinho teve uma breve passagem pelo Audax em 2018, mas a ousadia mostrada em suas letras não chegou a ser mostrada em campo. Isso porque a agenda de shows do cantor o impediu de entrar em campo e atuar pela equipe, rescindindo o contrato pouco tempo depois. Anteriormente, passou por um período de testes no Oeste, de Barueri (SP), mas também não chegou a entrar em campo.
A chegada da pandemia do novo coronavírus impediu a realização de eventos no País e o artista decidiu continuar seguindo o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. O São Caetano abriu as portas ao cantor no ano passado e Livinho finalmente estreou em setembro do ano passado.
O início como profissional parecia promissor. Logo nos primeiros minutos em campo, o cantor sofreu o pênalti que resultou no gol de empate contra a Portuguesa, pela Copa Paulista. Tudo mudou no jogo seguinte, quando tropeçou na bola e deu início à jogada do segundo gol na derrota por 3 a 0 para o Taubaté.
Atuando como atacante, Livinho deixou o São Caetano sem balançar as redes. O funkeiro anunciou sua despedida em novembro, através de um vídeo publicado em suas redes sociais. Emocionado, ele agradeceu o clube do ABC paulista pela oportunidade de realizar o sonho de ser jogador.
“Me dediquei todo esse tempo, todos esses dias, me concentrei, treinei. Sou muito grato a Deus por essa oportunidade, muito grato ao São Caetano por ter aberto essa porta para mim, realizar esse sonho. O ciclo se encerra por aqui hoje, mas quero agradecer a todos que torceram por mim”, disse.
O Audax estreia na Série A2 paulista na próxima quarta-feira, dia 26, quando enfrenta o São Bento, em casa, pela primeira fase da competição.
Comentários estão fechados.