Miranda e Gabriel Neves se recuperam da covid e voltam aos treinos no São Paulo
Esta é a primeira vez que Miranda e Gabriel treinam com o restante do elenco em 2022. Os dois testaram positivo para a doença no começo do ano, ainda durante as férias, e foram cortados da reapresentação que aconteceu na última segunda-feira.
Uma nova testagem foi feita e os atletas testaram negativo. Miranda e Gabriel começaram o dia com um trabalho físico à parte e, na segunda metade do treinamento, se juntaram ao restante do elenco.
O goleiro Tiago Volpi e o atacante Calleri já haviam se reapresentado nesta semana após também terem testado positivo para a covid-19. O São Paulo possui outros sete jogadores em isolamento: Pablo, Thiago Couto, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Rafael Silva, Patrick e Danilo Gomes.
O treinamento deste sábado começou com um trabalho físico. Depois, Rogério Ceni comandou uma atividade técnica e tática. Houve um trabalho em campo reduzido em que o treinador aprimorou posicionamento defensivo e ofensivo, saída de jogo e transição.
Os quatro jogadores que se reapresentaram após a covid-19 realizaram um trabalho separado no período da tarde. Além deles, Luciano esteve no CT para tratar uma contratura na panturrilha esquerda sofrida antes da pré-temporada.
O São Paulo dará sequência à preparação neste domingo pela manhã. O clube paulista estreia no campeonato estadual no dia 27 de janeiro, às 21h30, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
Comentários estão fechados.