Mulher chama a Polícia após ir a motel com dois homens

Uma equipe da Polícia Militar deslocou até um motel em Marechal Rondon, para atender uma ocorrência onde, segundo informações, havia um homem armado no quarto.

A vítima relatou aos policiais que dois indivíduos teriam a convidado via Whatsapp, e pago um carro de aplicativo, para ela ir ao motel.

Após chegar no quarto, todos começaram a usar cocaína e, em determinado momento, um dos homens começou a questioná-la sobre o que ela sabia de um homicídio ocorrido na cidade. Ela disse para eles que não sabia nada sobre o caso.

Os indivíduos começaram a ficar agressivos e ela observou que um deles possuía um revólver em seu casaco. Ela se sentiu ameaçada e saiu correndo do quarto. A jovem disse ainda que é faccionada ao PCC, e ficou com medo que eles a matariam.

Enquanto a PM investigava a situação, os dois homens saíram do quarto, sendo realizada a abordagem e identificação de ambos. Um deles disse que durante a permanência no quarto, viu uma mensagem no celular da moça, com assuntos relacionados ao homicídio de um amigo dele, que foi morto dentro do carro em Marechal Rondon.

Foi neste momento que ele disse ter questionado ela sobre os fatos, porém sem ameaças, e ela saiu correndo.

Conforme o boletim da PM, os três envolvidos estavam exaltados e com olhos vermelhos, aparentando estar sob efeito de drogas. Sobre a arma de fogo, os homens negaram ter qualquer arma, e nenhum ilícito foi localizado no quarto pela PM.

A jovem não teve interesse em representar. Os homens foram orientados.

A equipe policial militar de Quatro Pontes prestou apoio na ocorrência.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.