Mulher é esfaqueada em Toledo e socorrida em estado grave
A Polícia Militar registrou um caso grave em Linha Bangu, nas imediações do distrito de Concórdia do Oeste, interior de Toledo. Segundo informações, uma mulher apareceu na casa de um morador pedindo socorro. A mulher tinha ferimentos graves na região do pescoço e disse ter sido esfaqueada pelo próprio companheiro dentro de um carro nas imediações.
Imediatamente foi acionada a Central de Operações Policiais (Copom) e rapidamente uma equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar socorreu a vítima, a levando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. José Ivo Alves da Rocha, na Vila Becker. A vítima chegou consciente, mas com ferimentos considerados graves na região do pescoço, braço e barriga.
A mulher relatou aos policiais que o autor do crime é seu “colega”, e que ela havia pedido para ele levar um remédio até sua residência. No entanto, ao chegar com um veículo Fiat Palio de, cor prata, o agressor a convenceu a ir até um aviário nas proximidades para receber um pagamento. Foi durante esse trajeto que o autor começou a desferir golpes de faca contra a vítima, sem que ela soubesse precisar o motivo da agressão.
A vítima também informou que, no momento da agressão, perdeu seu celular.