2º Natal Solidário: Moto Clubes promovem evento no sábado
Estimated reading time: 3 minutos
No próximo sábado (26) acontece um evento para angariar recursos para o 2º Natal Solidário. A iniciativa é uma realização dos moto clubes: Wild Dogs Brasil, Abutre’s Raça em Extinção Brasil, Estradeiros, Maisons Brasil, Iron Soldiers Paraná, Mike Maluko. No encontro será às 15 hora na Toca do Raul Rock Bar.
O diretor do Moto Clube Abutre’s em Toledo, Marcus Willian Batista, explica que a iniciativa surgiu em 2023. “No Natal do ano passado, iniciamos o projeto dessa ação, onde organizamos um comboio com várias motos, seguido do Papai Noel na traseira de uma camionete, onde o mesmo distribuía cestinhas de doces para as crianças no intuito de alegrar um pouco o fim de ano delas, principalmente das regiões mais carentes. Arrecadamos o valor para a compra dessas cestas por meio de rifas e patrocínios de algumas empresas”.
Para este ano, a iniciativa continua com a arrecadação do patrocínios das empresas parceiras. “Ao invés da venda das rifas, estaremos realizando um evento no dia 26 de outubro na Toca do Raul para angariar fundos. Conseguimos apoio de várias pessoas que se ofereceram para nos ajudar nessa festa. Todo o lucro será revertido para a compra das cestinhas de doces, que serão entregues dia 21 de dezembro. Na entrega montaremos novamente um comboio acompanhado do Papai Noel, tudo de forma bem organizada e controlada”.
PROGRAMAÇÃO – O evento do dia 26 de outubro contará com quatro shows, sendo a dupla Paulo e Carol, banda Ratazones, banda Los Coronezos e Douglas Brito com a banda Raul Cover, além de um espaço kids com brinquedos para as famílias poderem levar seus filhos.
“Para esse ano, estamos aguardando o resultado dessas arrecadações para podermos adquirir a mesma quantidade de cestinhas e até mais se tudo correr bem. Além do evento, estamos pedindo apoio por meio de patrocínios. Toda ajuda é bem-vinda. Quem tiver interesse em contribuir, poderá entrar em contato com Marcus (45 99928-3443), com Tato (45 99810-9101) ou com Thiago (45 99967-4724)”, reforça ao pontuar que no primeiro ano do projeto – por meio de rifas e patrocínios – foram adquiridas mais de três mil cestinhas.
Da Redação
TOLEDO